Celebridades William Bonner

William Bonner tem vídeo secreto vazado, bomba é exposta e imagens viralizam: “Enrustido”

William Bonner teve vídeo antigo divulgado - Foto: Montagema
William Bonner teve vídeo antigo divulgado – Foto: Montagem

O âncora do jornal Nacional da Globo, William Bonner, foi surpreendido com a divulgação de um vídeo fake antigo e foi chamado de enrustido

William Bonner, âncora e editor-chefe do Jornal Nacional, teve um vídeo antigo considerado “bomba” vazado nas redes sociais. Trata-se do trecho da entrevista feita em 2018 por ele e Renata Vasconcellos ao então candidato à Presidência da República, Fernando Haddad, que concorria pelo Partido dos Trabalhadores.

Nesse vídeo, Fernando Haddad é questionado sobre escândalos de corrupção e investigações envolvendo nomes ligados ao partido, como os ex-presidentes Lula e Dilma Rousseff. O então candidato pediu para que Bonner citasse alguém no mundo da política que não estava envolvido em algum tipo de investigação.

+Após ser desmoralizada por ex, Zilu surge em foto reveladora e Camilla Camargo expõe mãe: “Que isso?”

+Datena perde a paciência ao vivo, coloca Bolsonaro contra a parede e detona: “Agora vai ter pau”

+Encontro com Fátima Bernardes sofre duro golpe após polêmicas e amarga baixa audiência na Globo

No vídeo original, William Bonner foge da pergunta e dá a resposta de “não é necessário”. No vídeo compartilhado nas redes sociais, no entanto, uma montagem grotesca, ele cita “Jair Bolsonaro, do PSL”. Baseado em uma fake news, portanto, o vídeo acabou viralizando e muita gente fez comentários baseado em uma mentira.

https://twitter.com/NetoEmerson7804/status/1277395215465283586

O mais interessante é que muita gente comentou o vídeo como se fosse uma verdade, mas se recordando muito bem que nunca havia ouvido isso, ou pelo menos não se recordava. “Nossa, não acredito que o Bonner disse isso. Vou repetir o vídeo em loop pra ver se ouvi direito mesmo”, disse um.

Bolsonarista enrustido?

Até quem está no outro lado do espectro político falou besteira. “No fundo, no fundo, Bonner é um bolsonarista enrustido. Contudo, os 200 mil mensais que recebe da Globo falam mais alto. Se bem que, quando a pessoa se dedica muito em antagonizar com a outra, é paixão incubada na certa”, disparou um internauta desavisado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.