Bonner, Tralli e Bocardi, quado saírem, já sabem que os substituirão
Bonner, Tralli e Bocardi são três dos maiores nomes do jornalismo da Globo, mas, já estão há anos dentro da emissora.
Quando os três decidirem sair dos cargos que ocupam na Globo, a emissora já sabe quem os substituirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Neste ano, Bonner precisou ficar um tempo afastado por Covid-19 e quem o substituiu foi César Tralli, que atualmente está no Jornal Hoje.
Tralli foi tão bem substituindo William Bonner que os fãs passaram a pedir mais vezes aparições dele dentro do Jornal Nacional.
Segundo a Caras, estima-se que Tralli seja o substituto natural do Bonner no comando do Jornal Nacional, pela trajetória do jornalista nos programas da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Indo na linha das substituições, quem substituiu César Tralli enquanto o jornalista estava de férias foi José Roberto Burnier.
Burnier foi o jornalista que mais ganhou o apego do público no SP2, desde justamente, a saída de Tramontina do comando do jornalístico.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De morte de protagonista à experiência sobrenatural: 2 viradas são reveladas no fim de Alma Gêmea hoje (6)
● Nada feito: Globo entra em desespero com fracasso e decide derrubar 5 novelas às pressas
● Atriz da Globo descobre traição no meio da rua, se vinga e vai parar às pressas no hospital: “Passando mal”
O público acredita que ele possa ser o substituto de Tralli quando o jornalista sair do Jornal Hoje.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, Rodrigo Bocardi é frequentemente substituído por Sabina Simonato. Ela compartilha do mesmo estilo do apresentador, buscando suavizar o impacto das notícias, porém sempre oferecendo opiniões sinceras e contundentes, não deixando nada passar despercebido.
A jornalista, que está há muitos anos na Globo, tem uma presença constante no programa matinal, mesmo na presença do âncora, seja como repórter nas ruas ou no estúdio, colaborando e ocasionalmente liderando a apresentação das notícias.
Sabina Simonato teve uma ascensão significativa em sua carreira, passando por vários programas da emissora carioca até se estabelecer no Bom Dia SP, atualmente sendo um dos principais nomes do canal.
Se ocorrer a saída de algum âncora da emissora, não seria surpreendente vê-la assumir permanentemente o programa, dado o espaço que está conquistando graças ao seu talento.
Conclusão final:
Bonner, Tralli e Bocardi são três dos maiores âncoras da Globo, mas, com uma possível saída deles dos jornalísticos, a emissora sabe quem colocar no lugar.
Para o lugar de Bonner, a Globo colocaria Tralli. No lugar de Tralli, seria Burnier e no lugar de Bocardi, seria Sabina Simonato.
HÁ QUANTOS ANOS BONNER ESTÁ NA GLOBO?
Bonner comanda o Jornal Nacional há 28 anos sendo o âncora mais longevo da história do jornalístico da emissora.
O jornalista está a frente do programa desde 1996.