William Bonner

Bonner, após ver esposa lidando com confirmação de separação, tem história com Fátima vazada ao público: “Trocou”

O jornalista William Bonner, do Jornal Nacional - Foto: Reprodução
O jornalista William Bonner, do Jornal Nacional – (Foto: Reprodução)

No Jornal Nacional, William Bonner informa importante notícia em que o próprio jornalista é vítima

William Bonner foi pego de surpresa por um terrível crime cometido no Brasil nesse mês de fevereiro. Não só ele, como boa parte dos brasileiros foram expostos da pior forma.

Acontece que a empresa de cibersegurança PSafe informou nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, que mais de 100 milhões de contas de celular de brasileiros foram encontradas na dark web. O Jornal Nacional, comandado por Bonner, também divulgou a notícia.

+Sasha, após chocar com resposta em pedido de casamento, vê revolta do namorado, rompe de vez e põe fogo: “É o fim”

+Sonia Abrão, após provocação de concorrente, explode e aponta dedo para a câmera ao vivo: “Deve estar assistindo”

+BBB21: Karol tem novo surto por causa de Carla, expõe atriz de vez e revela: “Me chamar de macaca”

Segundo a empresa, registros de 102.828.815 brasileiros referentes a números de celular, tempo das ligações, dados pessoais, entre outros dados, foram expostos.

Dessa forma, os dados podem ser vendidos para fins terceiros, na qual os domínios são voltados para práticas criminosas como tráfico de drogas, exploração infantil, serviços de assassinos de aluguel, pedofilia e os mais diversos crimes virtuais.

De acordo com o que foi divulgado por Bonner no JN, o hacker responsável pelo vazamento afirma ter informações de 57,2 milhões de contas telefônicas da Vivo e de 45,6 milhões da Claro. No entanto, os números são menores que as bases das duas empresas.

Dentre as vítimas, estão o presidente Jair Bolsonaro e também apresentadores globais, como é o caso do próprio William Bonner e Fátima Bernardes.

Fátima Bernardes, William Bonner
Fátima Bernardes e William Bonner estiveram juntos por mais de duas décadas, mas deram fim ao casamento em 2016 (Foto: Reprodução)

Jornalista pode se separar em breve, diz vidente

Recentemente, vale lembrar, William Bonner virou assunto por outro motivo. Acontece que Elizete Vidente, conhecida por sempre acertar o que acontecerá na vida dos famosos, cravou que o jornalista deve ter cautela com seu casamento nos próximos meses.

Ela justificou que o motivo da possível separação viria por características do âncora e editor-chefe do JN, que tende a dominar as relações e quando não consegue, vai embora, recordando, inclusive, a história dele com Fátima.

Natasha Dantas e William Bonner estão casados há quase 3 anos (Foto: Reprodução)
Natasha Dantas e William Bonner estão casados há quase 3 anos (Foto: Reprodução)

“Pelo oráculo da sorte, o William Bonner, ele por ser escorpião, tende a dominar a relação afetiva. Quando ele não consegue, ele simplesmente aborta a situação. Ou seja, ele pode sim vir a se separar dessa esposa que ele está no momento”, afirmou Elizete.

Na internet, o público chegou a reagir. Para alguns, Bonner não deve se separar já que mudou para melhor. “Bonner trocou Fátima por Natasha e está super bem, assim como ela”, chegou a comentar um internauta.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza