Audiência

AudiênciaAudiência da TV

Bora SP e Bora Brasil dão surra em principal jornal da RedeTV! e explodem em audiência

Joel Datena é apresentador do "Bora SP" e do "Bora Brasil" (Foto: Reprodução/Band)
Joel Datena é apresentador do “Bora SP” e do “Bora Brasil” (Foto: Reprodução/Band)

Bora São Paulo e Bora Brasil crescem cada vez mais na Band e foram vai assistidos que principal telejornal da RedeTV, exibido em horário nobre

Transmitidos durante as manhãs na Band, o Bora São Paulo e o Bora Brasil estão conquistando cada vez mais espaço na televisão brasileira. Na última segunda (18), por exemplo, os jornalísticos alcançaram mais audiência que o RedeTV! News, principal jornal transmitido no horário nobre.

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, os telejornais comandados por Joel Datena registram audiências superiores a quase todos os programas do canal concorrente, com exceção do A Tarde é Sua, Alerta Nacional e TV Fama.

No ar entre 06h00 e 07h30, o Bora SP obteve 0,8 ponto de média e 4,4% de participação, curiosamente registrando a metade da audiência da Record TV na faixa, que consolidou 1,6 ponto de média e 9,1% de participação. Já o Bora Brasil, entre 07h30 e 09h09, alcançou 0,7 ponto de média e 3,1% de participação.

Apesar de não estarem entre as maiores audiências da Band, o registrado pelos matinais foi suficiente para fazer a maioria dos programas da RedeTV!, incluindo o RedeTV News. Exibido entre 21h30 e 22h29, o principal telejornal do canal consolidou apenas 0,6 ponto de média e 0,9% de participação. Mesmo em baixa, o noticiário ainda foi a quarta maior audiência do dia no canal.

"Aconteceu", Joel Datena expõe ganho de prêmio da Mega-Sena e não esconde choque na Band: "R$94 milhões"
Joel Datena no “Bora Brasil” (Foto: Reprodução/Band)

REIS TEM BAIXO DESEMPRENHO

Apesar do fracasso em audiência no dia de sua estréia, a novela Reis acabou registrando pelo segundo dia consecutivo um novo recorde negativo na noite da última terça (19).

Veja também

De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a trama bíblica obteve sua pior média em uma noite de terça-feira, sendo o segundo pior resultado da trama em todos os episódios.

Exibido entre 21h00 e 22h00, Reis alcançou apenas 7,7 pontos de média, pico de 9,5 pontos e participação de 11,4%. No mesmo horário, a TV Globo foi líder com 27,8 pontos de média, e o SBT registrou a terceira colocação, com 6,5 pontos de média.

Os índices de audiência consolidada de Reis desta terça-feira (19) foram os piores da trama para uma terça, desde a estreia. Até então, a pior marca neste dia da semana havia sido 8 pontos de média, registrados na semana passada (12). Além disso, a trama obteve a segunda pior média de todos os episódios, superando apenas os 7 pontos de média, alcançados na última sexta-feira (15).

Veja quem é quem em Reis (Foto: Reprodução/Record)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários