Band Celebridades TV Foco

Bora SP estreia na Band com Joel Datena em formato inovador e jornalista afirma: “Muita gente torcendo contra”

Joel Datena e Laura Ferreira, apresentadores do Bora SP (Divulgação/Band)
Joel Datena e Laura Ferreira, apresentadores do Bora SP (Divulgação/Band)

Jornalístico da Band estreia na segunda-feira, 5, e promete inovar no seguimento trazendo interação com a população de São Paulo e contemporaneidade

O novo matinal da Band, Bora SP, estreia segunda-feira, 5 de agosto, na grade regional de São Paulo e Região Metropolitana, sob o comando dos apresentadores Joel Datena e Laura Ferreira.

Em um formato ágil e dinâmico, o Bora SP vai priorizar informações ao vivo e prestação de serviço com busca de soluções para melhorar o dia a dia dos moradores da capital paulista e também da Grande São Paulo. Com foco mais regional, o programa garantiu que não deixará de lado notícias nacionais e regionais, com muita participação do público, o telejornal poderá ser assistido pelos telespectadores ao vivo pelo YouTube no canal da Band Jornalismo. E, ao longo do dia, as informações locais de São Paulo estarão na programação da Band com a exibição de seis edições diárias de um minuto do Boletim Bora SP.

+ André Marinho, ex-Power Couple, tem vida secreta exposta e amante e filha fora do casamento vem à tona

Outra novidade do programa serão os diferentes quadros que trarão pautas de diferentes editorias, como esporte, periferias, RH, sustentabilidade, Pets, agropecuária, curiosidades e outros que ainda não foram divulgados.

Durante coletiva de imprensa do Bora SP, os carismáticos apresentadores Joel Datena e Laura Ferreira falaram sobre o programa para a redação do TV Foco, quais são suas expectativas e os desafios que ainda estão por vir. Eles caracterizaram o jornalístico como uma atração moderna, leve, mas que ao mesmo tempo será densa de conteúdo, e não qualquer conteúdo, conteúdo de qualidade, de utilidade pública, um jornal que trará o lado bom de São Paulo também, que objetiva mostrar que “para todo problema há uma solução, ou pelo menos uma alternativa”, disse o apresentador Joel.

Em conversa com o site TV Foco, Joel Datena, que já comandou o Brasil Urgente no lugar de seu pai, o famoso Datena, contou que encara essa nova fase [de apresentador do Bora SP] como um novo desafio em sua vida e agradeceu imensamente a sua família por todo apoio e suporte: “Todo mundo acha que pra algumas pessoas as coisas vem fácil. Para mim nada veio fácil, sempre foi tudo mais difícil e eu agradeço. Tem muita gente torcendo contra”.  O apresentador contou qual o segredo que o motiva a não desistir e persistir em seus sonhos: “Eu não posso decepcionar o meu público, eu não posso decepcionar quem gosta de mim. Então tem que estar sempre forte pra poder fazer valer”.

Ainda no tema desafio, pois o Bora SP é um novo programa em rede nacional que Joel e Laura vão comandar, o apresentador contou que o Brasil Urgente com certeza foi um dos maiores pelo peso que o programa já tem e pela audiência que ele traz para a emissora: “Imagina você entrar em um programa que sempre trouxe bons resultados para a Band e ter que segurar a onda e fazer com que essa audiência não caia”. E ele garante que no Bora SP não será diferente, pois toda equipe pretende trabalhar muito para obter bons resultados e se tornar uma rêfencia, assim como é o Brasil Urgente. “Estamos sempre desafiando, sempre colocando o desafio como primeiro plano. E nesse desafio que é o Bora SP, nosso objetivo é muito grande, é atingir todo o telespectador de um jeito diferente”.  

Mudando um pouco o assunto do programa para vida pessoal, Joel revelou que aprendeu muito com a vida e relembrou alguns momentos do passado. De acordo com o apresentador, ele já fez comercial para espetinho, trabalhou em um PetShop e garantiu ter muito orgulho de tudo pois foram estas e outras experiências que o prepararam para assumir as responsabilidades e desafios de hoje.  “Elas servem para que você fique muito mais preparado, para que tenha muito mais força. A gente precisa tirar uma lição de todos os momentos, porque é isso que vai te ajudar lá na frente”, completou o apresentador do Bora SP.

Joel e seu pai Datena no comando do Brasil Urgente (Foto reprodução)
Joel e seu pai Datena no comando do Brasil Urgente (Foto reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics