Celebridades

Borat, do “Amor & Sexo”, é costurado após tiroteio, cicatriz gigantesca aparece no corpo e imagem choca: ”Fo#$”

Borat (Foto: Reprodução / Instagram)

Assistente de palco do programa de Fernanda Lima revelou foto chocante após cirurgia

Bruno Miranda, conhecido como Borat, assistente de palco de “Amor & Sexo”, da Globo, está internado deste semana passada, após o modelo ter sido baleado em uma briga de transito na última quinta-feira, 25, no Rio de Janeiro.

O artista teve que se submeter a um procedimento de emergência para retirar a bala. Na última segunda-feira, 30, ele deixou o Centro de Tratamento Intensivo e foi para a enfermaria do Hospital Lourenço Jorge, na Barra, onde continua internado

Sempre que pode, Borat revela como está se sentindo. Nesta terça-feira, 1, o artista postou uma foto de sua barriga para mostrar os pontos que levou na cirugia e revelou o quanto está feliz por estar vivo.

Na imagem, é possível ver que Borat teve um longo corte e precisou ser costurado praticamente na barriga toda. “Marca do renascimento! Ah, vai ficar Feio?! Fo#$. Prefere ser um cara vivo com cicatriz, ou um morto sem? Quem vai dizer que não sou rasgado? (risos)”, brincou Borat em sua legenda.

+Filho rejeitado de Luciano detona o cantor, vai pra cima e provoca humilhando em enterro: “Por que não mandou?”

+Ivete Sangalo é internada em total sigilo e série de cirurgias são vazadas com decisão drástica: “Corpo todo”

+Zilu, após ficar de quatro e transparência aos 63 anos, levanta vestido no meio da rua e choca: “Olha o tamanho”

Borat mostra pontos em sua barriga após levar tiro (Reprodução)
Borat mostra pontos em sua barriga após levar tiro (Reprodução)

TIROTEIO

De acordo com informações, Borat foi baleado no intestino, após passar pelo local de uma briga de trânsito entre um policial e um civil. A assessoria de imprensa do Estado da Polícia Militar se pronunciou sobre o ocorrido e afirmou que o caso está em andamento.

“As informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirante, na tarde desta quarta-feira (25). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento”, afirmou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori