Celebridades TV Foco

Borat, do Amor & Sexo, toma tiro em briga na rua, luta pela vida e tem bolsa encaixada ao intestino: “Orar”

Borat
Borat, do Amor e Sexo (Foto: Divulgação)

Colega de palco de Fernanda Lima está se recuperando em hospital do Rio de Janeiro

Borat, assistente de palco de “Amor & Sexo”, da Globo, levou um tiro na última quarta-feira, 25, após se envolver em uma confusão com um policial militar no Rio de Janeiro.

Levado às pressas para o hospital, o artista teve que passar por um processo cirúrgico. Nas redes sociais, sua esposa, Mariana Melgaço de Mello, desabafou sobre o acidente e tranquilizou os fãs ao falar sobre sua recuperação.

Sem muitos detalhes, a esposa afirmou que o marido está utilizando uma bolsa coletora que visa captar as fezes produzidas pelo indivíduo: “Ele está com uma bolsa de colostomia para que seu intestino responda muito bem à cirurgia”.

Borat está bem, no entanto, a esposa pediu para que todos seus internautas continuem torcendo pela sua melhora. “Vamos continuar fazendo nossas preces, orações, mandando muito energia positiva para que o Bruno tenha uma ótima evolução e recuperação”.

+Geraldo Luís, após expor parte peludinha de rapaz, assume e escreve texto com confissão: “Foram 24 anos”

+Valdemiro Santiago, após ser expulso da TV, vai à falência, perde mansão de R$ 35 mi e implora por ajuda

ACIDENTE

De acordo com a TV Globo, na última quarta-feira, 25, ocorreu um acidente com capotamento entre uma motorista e um policial na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes. No entanto, o militar não prestou ajuda a cidadã.

Borat estava no local e decidiu ajudar a vítima, Vânia Leite, ao lado de uma mulher. “A pessoa nada fez para me socorrer. A menina que me socorreu falou para  o policial que ele era imprudente, que ele poderia ter me matado”, disse Vânia.

Durante a confusão o policial atirou e Borat foi atingido, de acordo com informações dadas por testemunhas. A secretaria de estado de polícia militar do Rio de Janeiro se pronunciou sobre o assunto e revelou que o processo está em analise. “Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente”.

+Bruno esculacha Marrone, após surgir com novo parceiro e falência exposta, e revela fim da dupla: ”Não aguento”

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori