Celebridades

Borat, ator da Globo, é baleado no Rio de Janeiro e esposa surge desesperada após crime: “Entubado e sedado”

Borat
Borat, do Amor e Sexo (Foto: Divulgação)

Borat, do Amor e Sexo, levou tiro e teve estado de saúde divulgado

Bruno Miranda, o Borat, que ficou conhecido por participar do programa Amor e Sexo, foi baleado no Recreio dos Bandeirantes.

Ele acabou se envolvendo em uma briga de trânsito com um policial na tarde desta quarta- feira, 25 de novembro. Ele tentou socorrer uma vítima de acidente de carro. Devido ao seu grave estado de saúde, o Borat, assistente de palco de Fernanda Lima precisou ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca.

+Cantora gospel agredida por marido entrega detalhes sobre violência: “Abuso físico, psicológico e sexual”

De acordo com informações da Secretaria de Saúde da Prefeitura do Rio de Janeiro, Bruno foi atingido no abdômen e passou por uma cirurgia de emergência.

Em comunicado, a Polícia Militar falou sobre o envolvimento do policial no caso. “A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar esclarece que informações preliminares dão conta de que um policial militar se envolveu em uma briga de trânsito e efetuou disparo de arma de fogo na Rua Maurício da Costa Faria, no Recreio dos Bandeirantes, na tarde desta quarta-feira (25/11). Um homem foi ferido e socorrido ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. Uma arma foi apreendida e o policial foi encaminhado para a 16ª DP por equipes da Operação Recreio Presente. A ocorrência segue em andamento.”

+Thiago Salvático, suposto namorado de Gugu, revela encontro com Rose Miriam e filhos do apresentador e conta detalhes

Borat, do programa Amor e Sexo (Foto: Divulgação)

Esposa se manifesta

A esposa de Bruno, o Borat, também se manifestou e pediu ajuda do público. “Queridos, o Bruno ainda está no centro cirúrgico. Teve o rim direito e o intestino atingidos. Provavelmente fique na CIT entubado e sedado (respirando por aparelhos) até porque a pressão arterial está muito baixinha (está em uso de noradrenalina)”, iniciou ela.

+João Guilherme, filho de Leonardo, expõe rejeição do pai, conversa íntima absurda e suplica: “Pensa em mim”

“Continuemos a interceder por ele, rezar, mandar boas energias… qualquer que seja o seu credo”, disse a esposa de Borat. “Obrigada pelo carinho e atenção de todos, mas como o Bruno é muito querido, e não poderia ser diferente, não consegui responder a todos individualmente. Assim que tiver notícias atualizadas publico aqui”, finalizou.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza