Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Bocardi paralisa jornal da Globo nesta terça (19), surta com erro e faz desabafo raríssimo: “Lamentável”

Rodrigo Bocardi nos estúdios do Bom Dia SP (Reprodução: Globo)
Rodrigo Bocardi nos estúdios do Bom Dia SP (Reprodução: Globo)

Bocardi surta com erro e faz desabafo raríssimo: “Lamentável”[

O jornalista Rodrigo Bocardi, que comanda todas as manhãs o ‘Bom Dia SP‘, na Globo, surtou com um erro que aconteceu nesta terça-feira (19), e fez um desabafo raro durante a edição do jornal.

Com início às 6 horas da manhã, o programa dá sequência ao jornalismo na emissora carioca, que começa às 4h, e o âncora costuma a relatar e não esconder todos os problemas que acontecem, principalmente aqueles que podem afetar diretamente seus telespectadores.

Logo no início do jornal, na edição desta terça-feira (19), Rodrigo Bocardi revelou que nesta madrugada, por conta da forte chuva que caiu em São Paulo, acabou ficando sem luz, e aproveitou para reclamar sobre o atendimento da Enel.

Rodrigo Bocardi comanda todas as manhãs o Bom Dia SP (Reprodução: Globo)
Rodrigo Bocardi comanda todas as manhãs o Bom Dia SP (Reprodução: Globo)

“Madrugada foi uma delícia, teste de atendimento da Enel. Só lembrava de ontem a gente aqui falando da história do pessoa sem água”, começou o jornalista, lembrando que grande parte da região sul ficou sem água no final de semana.

E seguiu: “Nove da noite, o Rodrigo chegou em casa. Acabou a energia. Aí você liga na Enel. Eu tô falando isso porque é o que acontece com todo mundo, acontece com vocês, aconteceu com o Rodrigo. É lamentável o serviço prestado“, revelou o âncora.

Veja também

Em seguida, mostrou seu completo descontentamento com o que passou com a empresa de energia, falando sobre a falta de compromisso que tiveram com seus clientes.

“É impressionante a facilidade que essas pessoas têm de prestação de serviço público sem compromisso com a população. É inacreditável. Parece um bom negócio para quem empresta o serviço, não para quem recebe”, lamentou Rodrigo Bocardi.

Por fim, ainda revelou que a energia não voltou no horário que haviam informado e que passou toda a noite em claro, não tendo o devido descanso para apresentar o Bom Dia SP.

Enel é a empresa que fornece energia para São Paulo (Reprodução: Internet)
Enel é a empresa que fornece energia para São Paulo (Reprodução: Internet)

Qual a idade de Rodrigo Bocardi?

Rodrigo Bocardi está com 47 anos de idade.

🚨 Substitutos de Ana Maria batem boca + Ator diz que foi humilhado pela Globo + Adeus Rodriguinho?

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA