Com início às 6 horas da manhã, o programa dá sequência ao jornalismo na emissora carioca, que começa às 4h, e o âncora costuma a relatar e não esconder todos os problemas que acontecem, principalmente aqueles que podem afetar diretamente seus telespectadores.
Logo no início do jornal, na edição desta terça-feira (19), Rodrigo Bocardi revelou que nesta madrugada, por conta da forte chuva que caiu em São Paulo, acabou ficando sem luz, e aproveitou para reclamar sobre o atendimento da Enel.
“Madrugada foi uma delícia, teste de atendimento da Enel. Só lembrava de ontem a gente aqui falando da história do pessoa sem água”, começou o jornalista, lembrando que grande parte da região sul ficou sem água no final de semana.
E seguiu: “Nove da noite, o Rodrigo chegou em casa. Acabou a energia. Aí você liga na Enel. Eu tô falando isso porque é o que acontece com todo mundo, acontece com vocês, aconteceu com o Rodrigo. É lamentável o serviço prestado“, revelou o âncora.
Em seguida, mostrou seu completo descontentamento com o que passou com a empresa de energia, falando sobre a falta de compromisso que tiveram com seus clientes.
“É impressionante a facilidade que essas pessoas têm de prestação de serviço público sem compromisso com a população. É inacreditável. Parece um bom negócio para quem empresta o serviço, não para quem recebe”, lamentou Rodrigo Bocardi.
Por fim, ainda revelou que a energia não voltou no horário que haviam informado e que passou toda a noite em claro, não tendo o devido descanso para apresentar o Bom Dia SP.
Eu sou Gabriel Amaral, jornalista, formado na Universidade Anhembi Morumbi em 2021. Apaixonado por qualquer tipo de esporte, torcedor do São Paulo e adoro me perder assistindo filmes e séries dos mais variados gêneros e fã da música sertaneja. Faço matérias variadas sobre as celebridades e suas mansões. gabriel.amaral@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são: