Celebridades

Celebridades

Boris Casoy, aos 80 anos, assina contrato com gigante, ganha programa e tem estreia definida: “Todos os dias”

Boris Casoy fecha contrato com gigante aos 80 anos - Foto: Reprodução
Boris Casoy fecha contrato com gigante aos 80 anos – Foto: Reprodução

Visto como um dos maiores jornalistas de todos os tempos, Boris Casoy foi o primeiro âncora da televisão brasileira

Com mais de 65 anos de jornalismo e 80 de idade, Boris Casoy é um dos principais jornalistas brasileiros e dono de um currículo gigantesco e passagens por diversas emissoras. Mas, agora o veterano irá largar a TV e se dedicar ao trabalho no rádio.

Segundo o site NaTelinha, o apresentador foi contratado pela Rede Massa FM, companhia que é a segunda maior rede de rádios do país, para ficar a frente de um quadro intitulado com ‘Fala aí, Boris… Pra Massa’, com estreia prevista para a próxima segunda-feira, 08.

No programa, transmitido de segunda a sexta-feira com edições em três horários, Boris Casoy deverá fazer uma análise dos principais fatos ocorridos no Brasil e no mundo, e é claro, deverá falar o que pensa dos temas.

“Acordo todos os dias e me olho no espelho com a consciência tranquila e vejo uma pessoa integra e correta”, afirma o apresentador, sobre ser um jornalista independente.

CARREIRA

Veja também

Boris Casoy foi o primeiro âncora da televisão brasileira, em 1987, no SBT. O veterano coleciona passagens por outros grandes veículos de comunicação, como Grupo Bandeirantes, RedeTV! e Record TV. Ele foi demitido da RedeTV! no último ano, após 4 anos de contrato com a emissora.

Vale destacar que, há pouco tempo o jornalista decidiu se dedicar a uma outra paixão e está fazendo uma graduação em Medicina Veterinária.

O jornalista Boris Casoy - Foto: Reprodução
O jornalista Boris Casoy – Foto: Reprodução

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários