Notícias da Televisão

Boris Casoy, apresentando jornal em casa, sofre incêndio ao vivo e fogo na TV toma conta: “Desespero”

Boris Casoy levou um grande susto em frente às câmeras (Foto: Montagem/TV Foco)
Boris Casoy levou um grande susto em frente às câmeras (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentador realiza comentários no RedeTV News diretamente da sua casa

Boris Casoy, vale dizer, é um dos principais âncoras da TV brasileira, atualmente no comando do RedeTV News, principal telejornal da RedeTV, ele possui momentos históricos na TV.

Atualmente devido a pandemia do coronavírus, o apresentador está realizando comentários no telejornal diretamente da sua casa.

+Xuxa arrebenta com discurso e vai pra cima sem dó publicamente: “Deus me perdoe também, mas eu não perdoo ninguém”

INCÊNDIO

E no passado, mais precisamente em 9 de dezembro de 1998, Boris Casoy acabou passando por um grande sufoco. Acontece que o jornalista, na época contratado pela Record TV, se viu em meio de um pequeno incêndio no estúdio do Jornal da Record, telejornal o qual ele apresentava na época.

Na ocasião, um fogo surgiu de forma inexplicável, devido a um refletor, que consumiu o cenário atrás do apresentador. Mesmo com o susto, Boris Casoy preferiu manter o seu bom humor e principalmente em não preocupar o público que o acompanhava.

+Fátima Bernardes pega fortuna, após escândalo com marca na TV e assume luta em frente às câmeras: “O mais difícil”

Telejornal: Boris Casoy passou por momentos de pânico com incêndio ao vivo em estúdio na TV (Foto: Reprodução)
Boris Casoy passou por momentos de pânico com incêndio ao vivo em estúdio na TV (Foto: Reprodução)

De imediato, ele chamou os comerciais e ao retornar, elogiou a brigada de incêndio. Ele ainda contou que o desespero tomou conta da equipe do telejornal.

“Temos um pequeno incêndio aqui nos estúdios. Uma fumacinha saindo, mas nós vamos resolver isso rapidamente”, contou Boris Casoy, aos risos. “Dá para ver a fumaça daí?”, perguntou ele antes de passar os destaques do outro bloco.

+Renata Fan usa mini saia, deixa parte íntima à mostra e dá basta após fotos só de calcinha fininha: “Dia abençoado”

Em seguida, ele brincou: “Com a intervenção da brava brigada contra incêndios da Rede Record, rapidamente, o incêndio (e foi incêndio mesmo) foi debelado. Antes houve cena, as pessoas caíram com extintor aqui, houve um pequeno momento de pânico, mas o Jornal da Record noticia os seus próprios problemas e continua”.

Na Record TV, vale dizer, Boris Casoy ficou no ar até o ano de 2005, quando acabou tendo uma saída conturbada da emissora. E antes de ir para a RedeTV, ele também foi contratado da Band.

Assista ao momento no vídeo a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.