Celebridades

Boris Casoy desmente RedeTV! ao vivo e escancara salário na emissora: “A metade”

O jornalista Boris Casoy expôs justificativa da RedeTV! - Foto: Divulgação
O jornalista Boris Casoy expôs justificativa da RedeTV! – Foto: Divulgação

Boris Casoy está longe da televisão após deixar a RedeTV! e fez questão de desmentir justificativa dada pela emissora para o afastar do trabalho

O jornalista Boris Casoy, um dos maiores nomes do jornalismo do Brasil, foi dispensado recentemente da RedeTV! e a justificativa oficial da emissora era que ele estava custando muito aos cofres da emissora quase sem trabalhar. O famoso, vale recordar, fazia um pequeno comentário nas edições do jornal.

Mesmo assim, Boris Casoy revelou que estava ganhando bem menos. “A RedeTV! alega que eu tinha um salário alto, eu acho que não. Estavam me pagando a metade. Estou afastado porque sou do grupo de risco do coronavírus. Acharam que estavam me pagando desde março sem praticamente eu trabalhar”, disse ele.

+A Fazenda 12: Após fazer pedido para Bispo Macedo, Jojo tira sarro de novela: “Dez Mandamentos da Record”

+Aos 68 anos, Vera Fischer sensualiza, aparece com lingerie colada e exibe curvas generosas: “Rainha”

+A Fazenda 12: Juliano detona postura de Luiza Ambiel como fazendeira após briga: “Todos os problemas”

O famoso afirmou que mesmo com a demissão não guarda nenhuma espécie de mágoa. “Eu estava fazendo o mínimo, que era um comentário por jornal. Mas saio sem ressentimento. Só deixo amigos, inclusive os donos da emissora, a direção. Passei quatro anos muito bons na RedeTV!”, avaliou ele.

Novo projeto

Boris Casoy, longe da TV tradicional, surpreendeu ao anunciar que agora apresentará um jornal no YouTube pertencente à TV Alphaville do Grupo Silvio Santos. “Vou tocar a vida em frente. Essa coisa de ter acidentes de percurso acontece”, disse ele em conversa com o programa Rádio Biazon.

Boris Casoy foi demitido (Foto: Reprodução)
Boris Casoy foi demitido (Foto: Reprodução)

E o jornal do Boris Casoy?

Indo na contramão também dos nomes mais tradicionais de telejornal no Brasil, se chamará Jornal do Boris, e ele está bastante animado com o projeto. “Não me imagino parando de trabalhar. Quando fico parado, eu enlouqueço. Quando a pessoa para, é o prenuncio da morte”, disse ela.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.