CNN Brasil

CNN Brasil

Boris Casoy é contratado pela CNN Brasil para integrar jornal matinal no canal

O jornalista Boris Casoy - Foto: Reprodução
O jornalista Boris Casoy agora faz parte do time da CNN Brasil – Foto: Reprodução

Boris Casoy fará parte de jornal matinal na CNN Brasil

O jornalista Boris Casoy foi contratado pela CNN Brasil para ser o novo comentarista do canal. Ele, que tem 80 anos, estreará no dia 10 de janeiro como um dos debatedores do quadro Liberdade de Opinião, que é exibido dentro do jornal matinal Novo Dia.

Ele ficará no lugar que antes pertencia a Alexandre Garcia, o mesmo foi demitido em setembro, depois de defender ao vivo tratamentos sem eficácia comprovada contra o vírus da infecção respiratória. Segundo informações de Mônica Bergamo, da Folha de São Paulo, a CNN Brasil alega que Boris não é substituto de Alexandre Garcia, apesar de que irá assumir o mesmo posto do colega.

“A CNN considera somente um nome forte e importante para o quadro da CNN, se encaixando muito bem no perfil”, expôs a assessoria de comunicação do canal. No telejornal, dois comentaristas apresentam os seus pontos de vista diferentes em relação a um mesmo tema, o jornalista Sidney Rezende, ex-GloboNews, é o outro debatedor do quadro.

OUTROS TRABALHOS

Além do trabalho no canal pago de notícias, Boris Casoy também atua no rádio e na internet, como jornalista independente. Em novembro, a Rede Massa, que pertence ao apresentador Carlos Massa, o Ratinho, contratou o veterano para comandar um quadro chamado Fala aí Boris… pra Massa!. “Acordo todos os dias e me olho no espelho com a consciência tranquila e vejo uma pessoa íntegra e correta”, falou o profissional.

Boris Casoy é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Boris Casoy é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Reprodução)

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários