
Boris Casoy acaba de ser demitido da RedeTV!, onde apresentava o principal telejornal da casa e exercia suas funções desde 2016
Boris Casoy acaba de se tornar mais um grande nome que sofreu com os cortes na pandemia. O veterano, de 79 anos, teve seu contrato com a RedeTV! rompido na manhã desta terça-feira (29).
De acordo com a coluna de Maurício Stycer, do Uol, o jornalista fazia comentários diários no “RedeTV! News” – noticiário em que foi afastado logo no início da pandemia, em março. Por não comparecer mais aos estúdios, o profissional teve seu salário reduzido em 50%, assim como outros nomes da casa.
Boris Casoy informou a emissora que se dedicaria a um noticiário no YouTube, assim como outros comunicadores que perderam suas posições na televisão. Apesar do corte, o veterano afirmou que o período dentro de casa foi extremamente fértil e não está sentido com a sua demissão.
Veja também

Luciano Camargo é detonado por mulher, despreza o próprio filho e ignora neta: “Não tem vergonha na cara”

A mansão de R$ 20 milhões de Pedro Bial é tão absurda e chocante que você não acreditará que uma pessoa mora lá

Ana Maria escancara passado de Thiaguinho, detona o que vê do cantor e deixa ele sem graça: “Moleque”
O jornalista estava na RedeTV! desde 2016, após deixar a Band. Ele apresentava o principal telejornal da emissora de Osasco ao lado de Amanda Klein, que atualmente participa do programa “Opinião no Ar”, ao lado de Luís Ernesto Lacombe, que foi contratado pelo canal e estreou na última segunda-feira (28).
A emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho está investindo fortemente na contratação de outros nomes e na demissão de outros. Além de Boris Casoy, a emissora também não trabalha mais com Edu Guedes e Mariana Godoy, que migraram para a Band.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários