Celebridades

Boris Casoy, após ser mandado embora da RedeTV!, detona desculpa da emissora: “Pagando a metade”

Borys Casoy em bancada do RedeTV! News (Foto: Reprodução)
Borys Casoy em bancada do RedeTV! News (Foto: Reprodução)

Boris Casoy falou sore sua demissão da RedeTV!, revelada no fim de setembro

Boris Casoy abriu o jogo sobre sua demissão da RedeTV!, na qual não concordou com a justificativa da emissora. O jornalista teve a saída anunciada no fim de setembro, depois quatro anos no canal.

Em entrevista ao programa Rádio Biazon, transmitido pelo YouTube, ele disse que contrato foi rompido pelo alto salário, segundo a RedeTV!. Entretanto, ele discordou, pois vinha recebendo metade do valor por conta da pandemia.

“A RedeTV! alega que eu tinha um salário alto, eu acho que não. Estavam me pagando a metade. Estou afastado porque sou do grupo de risco do coronavírus. Acharam que estavam me pagando desde março sem praticamente eu trabalhar”, declarou.

+ Angélica, estreia do novo programa na Globo, ganha declaração de Luciano Huck: “Você merece”

+ The Voice Kids: Kauê Penna é o grande vencedor da quinta temporada e garante R$ 250 mil reais

Apesar disso, ele nega ressentimentos ao canal. “Eu estava fazendo o mínimo, que era um comentário por jornal. Mas saio sem ressentimento. Só deixo amigos, inclusive os donos da emissora, a direção. Passei quatro anos muito bons na RedeTV!”, continuou.

JORNALISTA ESTREIA EM EMISSORA DE SIVIO SANTOS

Boris Casoy anunciou a estreia de um jornal com transmissão no YouTube e na TV Alphaville, do Grupo Silvio Santos. O programa começa no próximo dia 20 de outubro, a partir das 8h.

+ A Fazenda 12: Cartolouco, após emocionar com saída, revolta Mariano ao ser chamado de traidor: “Acabou”

“Vou tocar a vida em frente. Essa coisa de ter acidentes de percurso acontece”, declarou. Boris revelou ainda que não se vê longe dos noticiários. “Não me imagino parando de trabalhar. Quando fico parado, eu enlouqueço. Quando a pessoa para, é o prenuncio da morte”, acrescentou.

Confira abaixo a entrevista: 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.