Celebridades

Celebridades

Boris Casoy se descontrola na TV Gazeta, vai aos gritos e se esgoela de desespero: “Po#ra minha gente”

Boris Casoy se recusa a voltar a trabalhar na Record (Foto: Reprodução)
Boris Casoy está apostando no YouTube (Foto: Reprodução)
Boris Casoy se recusa a voltar a trabalhar na Record (Foto: Reprodução)
Boris Casoy roubou a cena ao vivo em seu canal no Youtube (Foto: Reprodução)

Boris Casoy rasgou o verbo ao vivo na TV Gazeta

O jornalista e apresentador Boris Casoy, da TV Gazeta, surpreendeu ao ficar descontrolado ao vivo e deu o que falar nas redes sociais.

Isso porque, na tarde desta quarta- feira, 16 de dezembro, Boris Casoy resolveu fazer um verdadeiro apelo e acabou se esgoelando ao vivo em seu canal no Youtube.

+Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert são derrubados e surpreendidos por Lombardi em ataque de fúria: “Vai se ferrar”

Tudo aconteceu quando o jornalista pediu para que o presidente da República Jair Bolsonaro (Sem Partido) e João Dória (PSDB), governador do estado de São Paulo, parassem de brigar de uma vez e conseguissem encontrar algum caminho para a vacinação no Brasil contra a Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

Sem papas na língua, o jornalista não poupou críticas e ainda aproveitou a oportunidade para detonar a postura do atual ministro da saúde, Eduardo Pazuello. Ainda no programa, ele falou sobre seu desejo pela aprovação da vacina.

Veja também

+Sandra Annenberg, em lista de demissão, deixa bastidores da Globo aos prantos após receber noticia

“P#rra, minha gente, eu quero a vacina! Eu tenho 79 anos! Quero a vacina, não quero ver essa briga de João Doria com Bolsonaro. Cadê a vacina?”, reclamou ele durante o Jornal do Boris. “Acorda, ministro Pazuello! A população quer a vacina. Se o senhor não quer tomar a vacina, nem o presidente, não tome. Mas deixe quem quiser tomar. Acorda, ministro. Presidente, acaba com esse troço. Cadê a vacina?”, acrescentou o jornalista, sem papas na língua e mostrando a sua indignação. Confira o vídeo:

Situação tem preocupado

+Luciano Huck, casado há quase 20 anos com Angélica, dá fim com revolta e confirma explosão: “Ponto final”

O pedido de Boris Casoy veio após o pronunciamento controverso do ministro da saúde. “O povo brasileiro tem capacidade de ter o maior sistema único de saúde do mundo, de ter o maior programa nacional de imunização do mundo, nós somos os maiores fabricantes de vacinas da América Latina. Pra quê essa ansiedade, essa angústia?”, indagou o ministro.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários