Celebridades

Celebridades

Boris Casoy, sem trabalho na TV, detona a Record e se recusa a voltar a trabalhar no canal: “De jeito nenhum”

Boris Casoy é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Boris Casoy é o novo contratado da CNN Brasil (Foto: Reprodução)
Boris Casoy se recusa a voltar a trabalhar na Record (Foto: Reprodução)
Boris Casoy se recusa a voltar a trabalhar na Record (Foto: Reprodução)

Jornalista lançou recentemente programa de notícias no YouTube

O apresentador Boris Casoy, que no início dos anos 2000 trabalhou na Record TV, recordou em recente entrevista a época em que esteve contratado pelo canal de Edir Macedo, detonando o mesmo. Para quem não sabe, o jornalista deixou a emissora por conta de problemas envolvendo o seu salário, o acordo entre as partes foi desfeito e o caso acabou parando na Justiça.

+Zé Felipe, filho de Leonardo, após escândalos e gravidez envolvida em notícia de farsa, resolve confirmar

Em entrevista ao Splash, Boris Casoy falou que voltaria a trabalhar em qualquer emissora a qual já trabalhou, menos na Record: “Se eu fosse convidado para voltar para a Rede TV!, a Band, ou o SBT, eu voltaria. Para a Record não voltaria por dinheiro nenhum”, disparou o jornalista.

+Escândalo! Vaza áudio de briga entre Luiza Ambiel e Solange Gomes e barraco é detonado: “Você estava esquecida”

“O comportamento da Record comigo não foi correto. Não tenho confiança. Não quis me pagar o que estava escrito no contrato”, revelou ele. Questionado em relação ao valor do contrato, ele brincou dizendo: “Você quer que eu seja assaltado? Foi uma bela grana. Propuseram o acordo —que foi o que eu ganharia, mas dividido em 15 vezes— e pagaram religiosamente”, respondeu Boris Casoy.

Veja também

+Filha mais nova de Tom Veiga, o Louro José, lastima a morte do pai e diz: “você dominou o mundo”

REDETV

Boris Casoy ainda contou que ao contrário da Record, a RedeTV lhe tratou muito bem: “Não tive nenhum problema. Eu me considero persona grata. Era algo que eu imaginava que pudesse acontecer e tudo bem. Alegaram dificuldade de pagar uma equipe que não está trabalhando. Faz sentido. Foi com muita delicadeza, educação. Tudo muito civilizado. Me pagaram tudo. Não tenho nenhuma queixa”, falou ele.

Boris Casoy foi esnobado ao vivo (Foto: Reprodução)
Boris Casoy no comando do RedeTVNews na RedeTV (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: GUERRA! Sonia Abrão rebate Catia Fonseca + Datena condenado + Fátima explode na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários