Band

BandVídeo da Hora

Bóris Casoy trabalha às 3h e se despede do “Jornal da Noite” com ‘bom dia’

Bóris Casoy (Foto: Divulgação)
Bóris Casoy (Foto: Divulgação)
Bóris Casoy (Foto: Divulgação)

O “Jornal da Noite” surpreendeu a todos ao ser exibido no auge da madrugada desta terça-feira, dia 16. Comandado por Bóris Casoy, o programa foi exibido ao vivo a partir das 3h e chegou ao fim por volta das 3h43.

O horário tardio aconteceu porque o telejornal foi transmitido após o Futebol, com a Seleção Brasileira de futebol sub-20 em campo em busca de uma vaga na final do Mundial da categoria, na disputa com a Nova Zelândia.

Antes do jogo, foi exibido o “Masterchef”. Na Globo, que também exibiu a semifinal da seleção, o “Jornal da Globo” foi exibido antes da atração e o “Programa do Jô” foi cancelado. Após o “Jornal da Noite”, Bóris surpreendeu.

Veja também

Com o fim do “Programa da Tarde”, Record demitirá cerca de 50 pessoas

Ironia ou não, o jornalista fechou a edição desejando bom dia aos telespectadores. Confira o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=2iDBcE_Fsbw

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários