Internacional: confira tudo sobre o time

Internacional: confira tudo sobre o time

Borré e T. Maia à caminho e demissão relâmpago: Barcellos age às pressas e Inter tem 3 reviravoltas nesta quarta

Barcellos age às pressas e Inter tem 3 reviravoltas - (Foto: Reprodução / Internet)
Barcellos age às pressas e Inter tem 3 reviravoltas - (Foto: Reprodução / Internet)

Colorado tem desfecho anunciado e notícia cai como bomba

O ano 2024 foi aguardado com muitas expectativas para aqueles que buscam melhorias em todas as áreas, incluindo equipes de futebol. Clubes como o Internacional já divulgaram a contratação de novos jogadores para fortalecer o elenco na nova temporada e alcançar grandes conquistas no ano que se inicia.

Dessa forma, o Colorado continua de olho no mercado e novos nomes entram na mira do clube gaúcho. Dessa vez, o alvo é uma das joias do Flamengo.

De acordo com informações do portal Terra, o volante Thiago Maia esteve na última segunda-feira (08), em uma conversa com a diretoria do Internacional para iniciar com as tratativas sobre a chegada ao clube.

Vale lembrar que Thiago despertou expectativas no técnico Eduardo Coudet, situação essa que aumenta totalmente as possibilidades de sucesso com o novo jogador no Rio Grande do Sul.

Thiago Maia - (Foto: Reprodução / internet)
Thiago Maia – (Foto: Reprodução / internet)

Além dele, um antigo alvo também está quase chegando ao Colorado. Nos últimos dias, o time do presidente Barcellos enviou representantes jurídicos a Alemanha para finalizar as negociações com o jogador Rafael Borré e o seu time Eintracht Frankfurt.

Veja também

Contudo, alguns entraves atrasam o acordo entre as partes para finalizar a negociação com o atleta. Acontece que Borré está emprestado ao Werder Bremen e o clube exige compensação financeira para quebrar o contrato de empréstimo com o atacante.

Todavia, a concordância entre os três parecem estar avançadas, situação essa que gera altas esperanças nos torcedores do Internacional.

Rafael Borré - (Foto: Reprodução / internet)
Rafael Borré – (Foto: Reprodução / internet)

Rodrigo Moledo saiu do Inter?

Entretanto, embora hajam boas notícias sobre a chegada de reforços, o clube também anunciou a saída de um de seus integrantes, sendo ele Rodrigo Moledo. O zagueiro foi suspenso por conta de um exame realizado e descoberto que o atleta fazia uso de anabolizantes como ostariana, para ganho de massa muscular. O Colorado fez um anuncio sobre a saída do jogador.

“O Clube do Povo agradece ao zagueiro Rodrigo Moledo por toda entrega, raça e comprometimento com o manto colorado. Moledão participou da conquista de três títulos gaúchos, além da Recopa Sul-Americana em 2011 e 247 jogos vestindo vermelho e branco”, divulgou o cube gaúcho.

“Desejamos muito sucesso nos próximos passos da carreira e estaremos sempre de portas abertas para o jogador que deixou seu nome na história do Inter”, finalizou o Inter.

Rodrigo Moledo - (Foto: Reprodução / internet)
Rodrigo Moledo – (Foto: Reprodução / internet)

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA