Botafogo: confira tudo sobre o time

Botafogo: confira tudo sobre o time

Camisa 10, nova dupla de Tiquinho: Botafogo abre os cofres pra enterrar 2023 com 2 reforços espetaculares

Cauly no Bahia, Nikão no Cruzeiro e Tiquinho no Botafogo (Reprodução - Internet)
Cauly no Bahia, Nikão no Cruzeiro e Tiquinho no Botafogo (Reprodução - Internet)

Para enterrar o 2023, glorioso pensa em 3 contratações para dessa vez realmente vencer o Brasileirão

As coisas literalmente não foram fáceis para o Botafogo esse ano, aliás, muitos pensam que o objetivo do time era não ir mal no Brasileiro.

Se pararmos para pensar por esse lado, o Botafogo terminar em 5º no Brasileirão não é má ideia, foi para a pré libertadores e teve um final de ano positivo.

O problema mesmo foi ter liderado o campeonato por quase 30 rodadas, chegar a 13 pontos de distância do vice colocado e no final das contas ver o Palmeiras levantar a taça e seu maior rival quase ficar com o título.

Para enterrar esse 2023 negativo com o péssimo final de ano, Textor quer investir pesado e montar um time menos pipoqueiro dessa vez, pensando que ano que vem podem até disputar a Libertadores.

Por isso que alguns bons nomes importantes estão cotados a fechar contrato com o Botafogo e podem animar a torcida daqui para frente.

Veja também

QUEM O BOTAFOGO VAI CONTRATAR PARA 2024?

Primeiramente falaremos de um camisa 10, Nikão, que segundo a TNT Sports, o Botafogo tem interesse em contratar o ex-camisa 10 do São Paulo.

Nikão teria sido um pedido de Tiago Nunes, que já trabalhou com o jogador no Athletico entre 2018 e 2019. A informação é do jornalista Gabriel Sá. O técnico trabalhou com o atleta quando assumiu a equipe principal do Furacão em 2018 e foi campeão da Copa Sul-Americana, tendo o atacante como um dos destaques da equipe.

A dupla do Tiquinho, tem contrato com o São Paulo e parece estar nos planos de Dorival Júnior para o ano que vem, por isso a contratação fica difícil.

Por fim, segundo o portal Fogão net, o  Botafogo é um dos clubes interessados na contratação do meia-atacante Cauly, de 28 anos, destaque do Bahia no Campeonato Brasileiro de 2023. Além dele, Flamengo e Palmeiras também estão de olho no jogador.

🚨 Fátima Bernardes na Record + Thais Fersoza expõe farsa no BBB24 + Globo obriga Rodriguinho a se "humilhar" por Davi

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA