Terror no vestiário HOJE (31): Botafogo apela com mudança às pressas
Amanhã (01) acontece o jogo mais esperado até aqui do Campeonato Brasileiro da Serie A, isso porque o líder Botafogo enfrenta o vice-líder Palmeiras, pela 31ª rodada do Brasileirão.
Mas porque o jogo mais aguardado? O Alviverde está apenas a 6 pontos de vantagem do Fogo, isso quer dizer que caso o Palmeiras vença a partida, essa pontuação irá cair para 3 pontos, pressionando ainda mais o Alvinegro, que de vez em quando acaba tropeçando em alguns jogos.

Igual aconteceu na última rodada, em que o Botafogo perdeu em casa para o Cuiabá e viu o Palmeiras encostar ainda mais. Para o ex-jogador e agora comentarista Craque Neto, quem vencer essa partida será grande campeão do Campeonato Brasileiro de 2023.

“O Palmeiras que tem três anos de Abel Ferreira. O Abel Ferreira, se ganhar o jogo quarta-feira, eu acho que dificilmente o Palmeiras perde o título pro Botafogo. O Botafogo pode entregar o título pro Palmeiras, não tenha dúvida disso”, destacou no seu canal do YouTube ‘Rádio Craque Neto’.
Falando neste jogo, o treinado do Alvinegro deve fazer uma mudança no time titular para o confronto diante do Palmeiras, em sua casa, no Nílton Santos. Segundo o portal ‘IG’, o atacante Victor Sá que estava suspenso no último confronto diante do Cuiabá, deve retornar aos 11 iniciais, deixando assim Luís Henrique como opção no banco de reservas, que certamente entrará no decorrer da partida.
Veja também

Demissão de técnico, adeus de grande nome e derrocada: 3 viradas do Botafogo e ida do céu ao inferno

Troca-troca: Botafogo dá ADEUS a titular absoluto e Textor abre os cofres pra arrancar estrela do Flamengo

À beira da falência, debandada e novo vexame: Textor acaba de jogar 3 bombas que aterrorizam o Botafogo

Vale destacar que o jogo está marcado para amanhã (01), às 21h30, horário de Brasília.
Qual o provável time do Alvinegro?
O Botafogo deve ir à campo com: Lucas Perro; Di Plácido, Adryelson, Victor Cuesta e Marçal; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.