Aeroporto lotado: John Textor arromba os cofres do Botafogo e se arma para assinar com reforço da gringa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

03/11/2023 17:24

2 min

John Textor escudo Botafogo (Foto - Montagem TV Foco)
John Textor escudo Botafogo (Foto - Montagem TV Foco)
Continua depois da publicidade

Botafogo arromba cofres e se arma para assinar com reforço

O Botafogo vive um momento delicado nesta temporada, após ver sua vantagem diminuir brutalmente na liderança do Brasileirão. Apesar do foco nesta temporada, John Textor já está movimentando as negociações e está prestes a anunciar um reforço de peso que vai fazer a torcida do Fogão lotar o aeroporto.

Continua depois da publicidade

Para deixar o torcedor do alvinegro ainda mais feliz, se trata de um jogador da gringa que o Flamengo está negociando. Sendo assim, John Textor prepara um reforço de peso para o Fogão e ainda vai dar um verdadeiro chapéu no clube de Landim. Para se ter ideia, estamos falando de um jogador do nível do Arrascaeta.

Textor, dono do Botafogo (Foto - Montagem TV Foco)

Textor, dono do Botafogo (Foto – Montagem TV Foco)

Continua depois da publicidade

Segundo informações do jornalista Bruno Lemos, divulgadas no site TNT Sports, o Botafogo está interessado na contratação do meia De La Cruz, do River Plate. O jogador uruguaio é alvo do Flamengo e John Textor está disposto a dar um verdadeiro chapéu no rival para contar com o craque da gringa na próxima temporada.

De La Cruz, meia do River Plate (Foto - Montagem TV Foco)

De La Cruz, meia do River Plate (Foto – Montagem TV Foco)

Continua depois da publicidade

As informações da fonte garantem que o empresário do atleta confirmou que De La Cruz está conversando tanto com o Botafogo quanto com o Flamengo. Sendo assim, o destino do jogador do River Plate deve ser o Rio de Janeiro. O uruguaio é visto como um dos melhores meias do futebol e tem nível para jogar nos maiores times da Europa.

Leia também

Contra quem o Fogão joga a próxima partida?

Tiquinho Soares, atacante do Botafogo (Foto - Montagem TV Foco)

Tiquinho Soares, atacante do Botafogo (Foto – Montagem TV Foco)

Continua depois da publicidade

O Botafogo joga contra o Vasco nesta segunda-feira (06) pelo Brasileirão. A partida acontece às 19h em São Januário. Enquanto o time de John Textor tenta ampliar a vantagem na liderança do campeonato, o Cruz-Maltino tenta fugir da tão temida zona de rebaixamento.

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Matheus Mendonça é graduado em Jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo. Apaixonado por comunicação, acredita no poder da informação para transformar realidades. É comprometido com a verdade e com o impacto que uma notícia bem apurada pode causar na vida das pessoas. Tem interesse especial por temas como política, futebol e tudo o que envolve benefícios para a população. Atua no site há quase 3 anos, sempre com foco em oferecer um conteúdo relevante, claro e responsável aos leitores. Contato: (11) 99813-1710 | matheusmendoncaprofissional@gmail.com