Botafogo arromba cofres e se arma para assinar com reforço
O Botafogo vive um momento delicado nesta temporada, após ver sua vantagem diminuir brutalmente na liderança do Brasileirão. Apesar do foco nesta temporada, John Textor já está movimentando as negociações e está prestes a anunciar um reforço de peso que vai fazer a torcida do Fogão lotar o aeroporto.
Para deixar o torcedor do alvinegro ainda mais feliz, se trata de um jogador da gringa que o Flamengo está negociando. Sendo assim, John Textor prepara um reforço de peso para o Fogão e ainda vai dar um verdadeiro chapéu no clube de Landim. Para se ter ideia, estamos falando de um jogador do nível do Arrascaeta.

Segundo informações do jornalista Bruno Lemos, divulgadas no site TNT Sports, o Botafogo está interessado na contratação do meia De La Cruz, do River Plate. O jogador uruguaio é alvo do Flamengo e John Textor está disposto a dar um verdadeiro chapéu no rival para contar com o craque da gringa na próxima temporada.

As informações da fonte garantem que o empresário do atleta confirmou que De La Cruz está conversando tanto com o Botafogo quanto com o Flamengo. Sendo assim, o destino do jogador do River Plate deve ser o Rio de Janeiro. O uruguaio é visto como um dos melhores meias do futebol e tem nível para jogar nos maiores times da Europa.
Contra quem o Fogão joga a próxima partida?

O Botafogo joga contra o Vasco nesta segunda-feira (06) pelo Brasileirão. A partida acontece às 19h em São Januário. Enquanto o time de John Textor tenta ampliar a vantagem na liderança do campeonato, o Cruz-Maltino tenta fugir da tão temida zona de rebaixamento.
Veja também

Exposto pela Globo: Tiago Nunes parte pra cima com arma secreta ao Botafogo para se salvar no Brasileirão

Diretamente de Seleção ao Botafogo: Tiago Nunes chega com pés na porta e exige reforço dos sonhos

Mal chegou e já exigiu contratação: Nunes faz Textor abrir os cofres pra contratar meia craque de seleção
VÍDEO YOUTUBE: Alexandre processa Ana Hickmann e diz que é dono de 50% de tudo + Record vai demitir 3 apresentadores