Afastado de última hora: Botafogo fica em pé de guerra com Luís Castro e saída do técnico tem reviravolta

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Diretoria do Botafogo não está nada satisfeita com a demora de Luís Castro

Ontem (29) o Botafogo entrou em campo pela Sul-Americana, no Nílton Santos e acabou empatando em 1 a 1 contra o Magallanes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas o resultado não foi o que mais chamou a atenção, e sim os protestos da torcida botafoguense contra o treinador Luís Castro, que acertou sua ida ao Al Nassr, mas ainda não comunicou o clube e os seus torcedores de forma oficial, o que gerou um desconforto dentro dos bastidores do clube carioca.

Luís Castro: o português irá treinar o maior jogador português (Wagner Meier/Getty Images)

Luís Castro: o português irá treinar o maior jogador português (Wagner Meier/Getty Images)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Botafogo em uma situação de iminente saída de Luís Castro e óbvia insatisfação da torcida, a diretoria do clube carioca cogitou a ideia de não ter Luís Castro no comando do jogo de ontem para evitar um clima pesado no Engenhão.

Mas isso não aconteceu porque o clube carioca ficou com medo de possíveis sanções jurídicas por parte do treinador. Que ainda tem contrato com o Botafogo e não tem nada assinado oficialmente com o clube árabe.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após a partida Luís Castro confirmou que teve uma reunião com John Textor, dono da SAF do Botafogo, em que mostrou o interesse do clube árabe. Hoje (30) o clube terá uma última reunião com o treinador, para saber o veredito final, se Luís Castro fica no Botafogo ou vai para o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo.

Estreia de CR7 – Getty Images

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a provável saída de Luís Castro, John Textor já se movimenta no mercado para buscar um substituto para o português, e o nome da vez nos bastidores do clube carioca, é de Rogério Ceni, que também desperta o interesse do Vasco da Gama.

Lembrando, o último trabalho de Rogério Ceni, foi o São Paulo, onde não conseguiu grandes resultados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Formado em Publicidade e Propaganda pelo Centro Universitário Senac em 2023, sou apaixonado por futebol e futebol americano. Torcedor do Corinthians e do Los Angeles Rams, escrevo sobre o futebol brasileiro, cobrindo o dia a dia e as histórias dos maiores clubes do mundo. lucas.goia@otvfoco.com.br. Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile