Botafogo: confira tudo sobre o time

Botafogo: confira tudo sobre o time

Jonh Textor manda embora: Tiago Nunes já sabe e o Botafogo se prepara para saída de titulares

Botafogo vai perder grandes jogadores (Foto: Divulgação)
Botafogo vai perder grandes jogadores (Foto: Divulgação)

Botafogo já sabe quem vai embora e Tiago Nunes se prepara para próximo elenco

O Botafogo foi do céu ao inferno nessa temporada e agora as chances de ganhar o Brasileirão são pequenas. Ele não depende mais só de si e sim, uma combinação absurda de resultados. Dessa forma, Jonh Textor olha para a próxima temporada.

Mesmo com a derrocada do time no segundo turno, o time do Botafogo deve manter a base dessa temporada. E com isso, já pensa quais as chegadas que precisa organizar, já que muitos grandes nomes vão sair.

Tiago Nunes se prepara para saídas no Botafogo (Foto: Divulgação)
Tiago Nunes se prepara para saídas no Botafogo (Foto: Divulgação)

Conforme informações do O Dia, o Botafogo já sabe quais são os jogadores que vão sair e atualmente são quatro. O lateral-direito Di Placido e o meia Lucas Fernandes, com contratos de empréstimo se encerrando no fim do ano, não vão ficar. Além disso, o zagueiro Adryelson e o goleiro Lucas Perri devem ir para o Lyon.

O restante do time titular deve manter e Jonh Textor deve repor apenas essas saídas. Além disso, Tiago Nunes deve ajudar na remontagem do próximo elenco. O Botafogo vai disputar a Libertadores e quer fazer bonito.

Lucas Perri vai deixar o Botafogo (Foto: Divulgação)
Lucas Perri vai deixar o Botafogo (Foto: Divulgação)

QUEM DEVE CHEGAR NO FOGÃO?

John Textor entende que em meio às crises polêmicas, é necessário ter alguém que consiga chegar e resolver. Sendo assim, o empresário resolveu contratar um reforço de peso e que sem dúvidas fez história tanto no Vasco, rival do Fogão, quanto no Lyon, da França, e que pertence ao próprio bilionário. 

Veja também

De acordo com informações do site Fanáticos, John Textor definiu a contratação de Juninho Pernambucano para ser conselheiro em sua empresa Eagle Football Holdings. O ídolo e ex-diretor de futebol do Lyon agora terá a oportunidade de trabalhar não só no time francês, mas em todos os clubes que pertencem ao milionário, como é o caso do Botafogo. 

Juninho Pernambucano vai ser contratado por Jonh Textor (Foto - Montagem TV Foco)
Juninho Pernambucano vai ser contratado por Jonh Textor (Foto – Montagem TV Foco)

Por conta dessa flexibilidade e por atuar em diversos times do John Textor, Juninho Pernambucano deve continuar no Rio de Janeiro e não vai precisar se mudar para a França. Sendo assim, o craque do Vasco deve ficar ainda mais próximo do Botafogo na próxima temporada e ajudar o rival de anos. 

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Botafogo

Quem escreve

Larisse Oliveira

Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial o Programa Silvio Santos, que é meu favorito da TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]