RECEITINHA

Frizz e ponta dupla exterminados: Botox natural com 3 ingredientes salva o cabelo da UTI já no primeiro uso


Babosa e cabelo com ou sem frizz (Foto: Reprodução / Canva)

O frizz e a temida ponta dupla são os terrores da mulherada. Porém, um botox natural com apenas 3 ingredientes é capaz de salvar o cabelo da UTI já no primeiro uso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Trata-se de uma receita caseira com apenas 2 ingredientes que dá fim aos fios quebradiços e promete devolver o brilho do cabelo.

SAIBA MAIS! Senhoras de 60+ voltando aos 30: 4 cortes de cabelo INFALÍVEIS para rejuvenescer décadas

A dica especial promete ainda elevar a autoestima das mulheres, que costumam se preocupar bastante com a aparência das madeixas.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


De acordo com informações do portal Rádio Jornal, a receitinha conta com a famosa planta Babosa, que além de nutritiva é muito mais barata do que qualquer procedimento no salão de beleza.

Veja também

Ela traz vários benefícios para o cabelo, entre os principais está a capacidade de hidratação e nutrição dos fios. Além disso, ela ajuda no tratamento da caspa, no fortalecimento capilar, no crescimento capilar, e na maciez dos fios.

Desse modo, o seu cabelo terá um aspecto totalmente novo, sem frizz, natural, saudável, alinhado e muito mais forte. A receita trará um brilho intenso e você largará de uma vez por todas a chapinha.

Babosa no cabelo (Reprodução/Internet)
Babosa no cabelo (Foto: Reprodução / Canva)

QUAIS SÃO OS 3 INGREDIENTES E O PASSO A PASSO PARA SALVAR O CABELO?

Ingredientes:

  • Gel da Babosa;
  • Uma colher de chá de açúcar;
  • Máscara capilar hidratante;

Passo a passo do botox caseiro:

Retire o Gel da Babosa e coloque em um recipiente. Em seguida, adicione uma colher de chá de açúcar e 3 colheres da máscara da sua preferência. Misture todos os ingredientes até que fique uma substância homogênea.

Para a aplicação, enluve as madeixas com a receita após passar o shampoo. Deixe agir por 5 minutos no cabelo, e depois enxágue normalmente e passe o condicionador.

Seque com o secador ou deixe secar de forma natural. Para alcançar o efeito espelhado é recomendável que você utilize a chapinha para finalizar.

A babosa é um forte hidratante (Foto: Reprodução/ Internet)
A Babosa é um forte hidratante (Foto: Reprodução / Canva)

COMO USAR O MEL DE BABOSA NO CABELO?

O Mel da Babosa pode ser usado como reparador de pontas. Como pré-shampoo, no shampoo, dentro da máscara de hidratação.

Além disso, ele é recomendado dentro do creme de pentear para definição de cachos. O cabelo fica muito volumoso e perfeito.

🚨 Exclusivo: Bia derruba campeões do BBB e Davi 'afunda' + venda da Globo? + Eliana rival de Portiolli         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br