Criador do palhaço Bozo, Wanderley Tribeck, revelou que não era possível competir com Xuxa
Em entrevista ao podcast ‘Inteligência Ltda’, Wanderley Tribeck, idealizador do palhaço Bozo, personagem de muito sucesso nos anos 80, revelou a disputa por espaço com Xuxa, que segundo ele, deu fim ao personagem.
O agora pastor evangélico detonou Xuxa e Silvio Santos e disse que a ascensão dos dois apresentadores foi o principal causador pelo fim do palhaço Bozo:
“O Silvio começou a colocar mulher de shortinho no programa. Falei para ele que não daria certo, eu saí do ar por causa da Xuxa. Como é que eu vou concorrer com a Xuxa e com as paquitas? Bumbumzinho tudo lá, quem ia querer ver o Bozo?”, detonou o ex palhaço.
Veja também

Carlos Alberto liga para implorar perdão de Moacyr Franco e atitude do filho vem à tona: “Muito infeliz”

Xuxa descobre outra mulher de namorado e confessa que foi enganada: “Ele era noivo”

Ronnie Von vive momento de terror, acorda uivando de dor e fica paralítico: “Pior momento da minha vida”

Segundo Wanderley, Xuxa abandonou as crianças e diz que ela não seguiu o que denominaram ela a vida toda, como ‘Rainha dos baixinhos’:
“Entrou no lado sexual e ela tá pagando um preço muito alto por isso. Por enganar as crianças. Porque se você é ídolo de crianças, você tem que trabalhar com crianças a vida toda. Eles vieram com ‘Rainha dos Baixinhos’ e agora abandonaram as crianças”, ressaltou.
Bozo ainda destacou que jamais abandonou as crianças, e sim foi obrigado a sair: “Eu não abandonei as crianças, fui obrigado a sair pois não tinha como competir com ela”.
APOIO A ARTHUR AGUIAR
Xuxa demonstrou apoio a Arthur Aguiar principalmente na época do Big Brother Brasil, tudo isso porque um vídeo na internet bombou.
Xuxa descobriu que Arthur Aguiar participou do Xuxa Park, um programa da rainha dos baixinhos na televisão, na época, o cantor e ator tinha apenas 10 anos.
VÍDEO YOUTUBE: Faustão é MENOSPREZADO pela Band e Apresentadora da Globo é espancada
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários