Braço direito de Ana Hickmann quebra o silêncio em meio a polêmicas e acusa a apresentadora de espalhar calúnias e mentiras
A tensão nos bastidores da televisão ganhou um novo capítulo nesta semana. O braço direito de Ana Hickmann, figura próxima e de confiança da apresentadora por anos, quebrou o silêncio e surpreendeu ao fazer declarações duras contra ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tom firme, ele acusou Ana de propagar calúnias e mentiras, reacendendo as polêmicas que cercam o nome da artista e lançando dúvidas sobre os bastidores da relação profissional.
O TV Foco, a partir do seu time de especialistas em celebridades e das informações do a colunista do Metrópole Fábia Oliveira, detalha agora falas de pessoas que já foi muito próxima da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A verdade exposta sobre Ana Hickmann
Claudia Helena, ex-braço-direito de Ana Hickmann, publicou ontem (8/6/2025) um desabafo contundente no Instagram.
Ela relatou ter sido obrigada a sair do apartamento onde morava, por não ter condições de arcar com o aluguel, após alegar não ter recebido pagamento de dias trabalhados e rescisão contratual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, aos 58 anos, Claudia descreveu as acusações como calúnias e mentiras, atribuindo a Ana Hickmann a disseminação de informações falsas sobre ela.
“Mais uma das suas mentiras pra cima de mim”, disse Claudia, ao negar que o apartamento fosse um presente do ex-marido da apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Claudia Helena
A ex-assessora explicou que ingressou no imóvel em outubro de 2023, pouco antes da crise judicial envolvendo Alexandre Correa e Ana Hickmann.
Contudo, ela lembrou que foi demitida em novembro daquele ano e que, desde então, não foi paga pelos 17 dias trabalhados nem pela rescisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No Instagram ela afirmou: “Ela me tirou o direito de continuar minha vida profissional, com calúnias, mentiras e acusações indevidas ao meu respeito”.
Claudia também negou ter desviado dinheiro. Acusação que, segundo ela, nunca foi comprovada.
Ela reforçou que, se a apresentadora não estivesse satisfeita com seu trabalho, poderia ter terminado o contrato de forma simples, sem difamações. Para ela, essa situação impede seu recomeço profissional.
Acusações
Esse vídeo serviu para registrar oficialmente, segundo Claudia, a “injustiça, a calúnia e os danos morais” que ela afirma ter sofrido.
Além disso, a acusação envolve tanto a falta de pagamento quanto os prejuízos emocionais provocados pelas supostas mentiras.
Pontos-chave do desabafo de Claudia Helena:
- Entrou no apartamento em outubro de 2023, antes das polêmicas com Alexandre Correa;
- Alega que não recebeu dias trabalhados e rescisão, demitida em novembro de 2023;
- Nega acusações de desvio de dinheiro e destaca ausência de provas;
- Denuncia calúnias, mentiras e danos morais por parte de Ana Hickmann.
Com quem Ana Hickmann é casada atualmente?
Ana Hickmann está atualmente casada civilmente com o apresentador e chef Edu Guedes. Eles firmaram a união oficial em cerimônia no civil e planejam celebrar o casamento religioso futuramente.
Porém, o relacionamento foi formalizado em meados de 2024, após o divórcio finalizado legalmente com Alexandre Correa em maio de 2024.
CONCLUSÃO
Por fim, o caso evidencia uma crise entre ex-funcionária de longa data e a apresentadora, marcada por denúncia de danos morais e quebra de confiança.
Além disso, a denúncia de Claudia Helena reacende o debate sobre relações profissionais e responsabilidades em meio a escândalos midiáticos.
Veja também matéria especial sobre: Especialista faz alerta sobre condição de Ana Hickmann: “Não adianta”.