FALOU TUDO!

Braço direito de Fátima Bernardes, demitido da Globo, revela o que Marcos Mion fez: “Nunca mais”


Marcos Mion e Fátima Bernardes (Foto: Reprodução / Globo)

Artista entregou que apresentador da Globo o ignorou

Durante dez anos, Fátima Bernades ficou a frente do “Encontro”, da Globo. Desse modo, ela possuía um braço direito muito querido.

Porém, na época do matinal, a apresentadora viu seu braço direito ser demitido. Agora, ele revelou o que Marcos Mion fez. “Nunca mais”, disse ele.

Trata-se de Victor Sarro. O humorista fez parte da primeira equipe do “Encontro” e suas piadas não eram vistas como engraçadas.

Durante uma entrevista para Inteligência LTDA, o artista revelou o motivo de não falar com Danilo Gentili.

Na ocasião, Victor Sarro assumiu que não conversa mais com o apresentador do SBT por conta de fofocas.

Veja também

Isso porque, há algum tempo, o antigo braço direito de Fátima Bernardes falou mal de Danilo Gentili e um print da conversa foi exposto para ele.

Desse modo, antes de detalhar sua história com o famoso, Victor Sarro lembrou da época em que saiu do programa de Fátima Bernardes.

De acordo com Victor Sarro, logo após sua saída do “Encontro” ele recebeu um convite de Marcos Mion para participar do “Legendários”.

“O Marcos Mion me chamou para participar dos legendários”, começou o braço direito de Fátima Bernardes, que expôs o que o apresentador da Globo fez.

” Ele simplesmente sumiu. Ele disse: ‘Quero você no legendários’ e depois nunca mais me respondeu”, lamentou Victor Sarro.

Victor Sarro e Marcos Mion (Foto: Reprodução / Instagram)
Victor Sarro e Marcos Mion (Foto: Reprodução / Instagram)
Victor Sarro revela que Marcos Mion o chamou para fazer programa e desapareceu (Foto: Reprodução / YouTube)
Fátima Bernardes e Victor Sarro (Foto: Reprodução / Internet)

ARTISTA FALA SOBRE APRESENTADOR

Em seguida, o braço direito de Fátima Bernardes, que nunca mais falou com ela,  admitiu que uma pessoa contou o motivo de Marcos Mion não o convidá-lo para o programa.

“Chegou alguém de mim e disse que foi o Mauricio Meirelles que me tirou de lá e que ele falava muito mal de mim”, confessou o artista.

BRAÇO DIREITO DE APRESENTADORA FALA TUDO

Por conta disso, o famoso ficou três anos sem falar com o humorista. Após o atrito, os dois se encontraram para conversar com a pessoa que tinha feito a fofoca.

“A pessoa disse: ‘Eu estava brincando’. O humorista fez eu ficar três anos sem falar com o Maurício”, revelou o braço direito de Fátima Bernardes.

Porém, mesmo após o conflito, os artistas continuaram com a amizade e são grandes amigos até hoje.

Fátima Bernardes e Victor Sarro (Foto: Reprodução / Internet)
Fátima Bernardes e Victor Sarro (Foto: Reprodução / Internet)

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: [email protected]