EMOCIONANTE!

Braço direito de Fátima volta para o Encontro e faz Patrícia Poeta e Michelle Loreto caírem no choro ao vivo

20/01/2023 às 11h18

Por: Giovana Misson
Imagem PreCarregada
Patrícia Poeta, Bráulio Bessa, Tati Machado e Michelle Loreto (Fotos: Reprodução / Globo)

Apresentadora não conteve a emoção ao ouvir depoimento de artista

Na última edição do “Encontro”, que foi ao ar nesta sexta-feira, 20, Patrícia Poeta e Manoel Soares surpreenderam o público. Isso porque, eles receberam o braço direito de Fátima Bernardes, Bráulio Bessa. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Durante o bate-papo, o famoso fez a apresentadora e Michelle Loreto caírem no choro ao vivo na Globo.

Em suma, o poeta falou sobre a gravidez de sua esposa, Camila Mendes,  dos momentos ruins que ela passou durante a gravidez e até a sua luta contra a Covid-19.

“Esses últimos meses estão sendo muito especiais para você né? Uma filinha chegando, a NaLu. A Camila está com sete meses?”, quis saber Patrícia Poeta.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Sincero, o braço direito de Fátima Bernardes confessou que os primeiros meses da gravidez não foram fáceis.

Veja também

“Nós fizemos 10 anos de casamento e está sendo um momento de renascimento. Eu estou ansioso, nós passamos por alguns problemas na gestação, ficamos muito assustados, não foi até aqui tranquilo”, disse o artista.

ARTISTA EMOCIONA A TODOS

Em seguida, Bráulio Bessa confirmou que de uns dois meses para cá, tudo começou a dar certo na gravidez e ressaltou o quanto está curtindo esse momento.

“Estou pronto para construir uma família com a pessoa que me construiu, estou muito feliz, curtindo esse momento, viver essa nova fase. Nalu é a mistura dos nomes da vovó”, disse o convidado de Patrícia Poeta.

Além disso. Bráulio Bessa fez uma baita declaração para sua esposa. O fato fez com que Michelle Loreto chorasse e fosse amparada por Tati Machado. 

“Camilla é uma mulher inspiradora, corajosa, me ensina muito. Eu tenho uma segurança que vou ser um bom pai porque estaria ao lado de uma grande mãe”, disse o convidado de Patrícia Poeta.

Durante o Encontro, que ocorreu nesta sexta-feira, 20, Patrícia Poeta e Michelle Loreto caíram no choro ao vivo ao ouvir Bráulio Bessa, braço direito de Fátima Bernardes, falar sobre primeira gravidez de esposa, Camilla (Fotos: Reprodução / Globo)
De acordo com poeta, nome de filha, Nalu, é em homenagem a sua mãe e a sogra (Fotos: Reprodução / Globo)

APRESENTADORA CHORA AO VIVO

Em seguida, a apresentadora mostrou um depoimento de Camilla, que elogiou o poeta. Nos estúdios do “Encontro”, a maioria dos integrantes caiu no choro.

“Hoje tem ultrassom e é o primeiro que eu vou faltar”, admitiu  Bráulio Bessa, que fez com Patrícia Poeta caísse no choro: “Me emocionei”.

Durante o Encontro, que ocorreu nesta sexta-feira, 20, Patrícia Poeta e Michelle Loreto caíram no choro ao vivo ao ouvir Bráulio Bessa, braço direito de Fátima Bernardes, falar sobre primeira gravidez de esposa, Camilla (Fotos: Reprodução / Globo)
Patrícia Poeta chora ao vivo (Fotos: Reprodução / Globo)

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.