ADEUS!

Braço direito de Landim anuncia veredito da alta cúpula sobre demissão de Tite no Flamengo: “Da nossa parte”

22/05/2024 às 18h02

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Braço direito de Landim anuncia veredito da alta cúpula sobre demissão de Tite - (Foto: Reprodução / Internet)

Adeus de Tite explode nos bastidores do Rubro-Negro e deixa torcedores em choque

Para quem acompanha as notícias do mundo da bola, já deve saber que muito tem se falado sobre a situação do técnico Tite no Flamengo. O treinador que chegou ao time ainda no ano passado, para assumir o comando da equipe diante de um ano sem vitórias, foi visto como uma salvação para o elenco.

Siga o Tv Foco no Telegram

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Todavia, os torcedores rubro-negro, que enxergava a temporada de 2024 como o ano vitorioso do Mengão, passou a ter suas expectativas frutadas após não estar satisfeitas com as atuações da equipe em campo.

E devido a isso, o Tite vem sendo alvo de muitas críticas. A pressão passou a acontecer após algumas derrotas consecutivas do Flamengo na Copa Libertadores. Na visão dos torcedores, o técnico teve algumas falhas, que acabo resultando a derrota do clube.

Portanto, com muita pressão por parte dos fãs e o cenário dentro de campo, o braço direito do presidente Rodolfo Landim anuncia veredito da alta cúpula sobre demissão de Tite no Flamengo. Acontece que, o diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, falou sobre a saída do comandante do clube carioca.

Siga o Tv Foco no WhatsApp

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Landim revelou que Gabigol não terá o mesmo prestígio da torcida em outros clubes (Reprodução/Foto: Alexandre Vidal/Agência O Globo)
Landim revelou que Gabigol não terá o mesmo prestígio da torcida em outros clubes (Reprodução/Foto: Alexandre Vidal/Agência O Globo)

“Da nossa parte essa discussão passa muito longe do seu questionamento. Ele e a comissão técnica tem a confiança total de todos dentro do clube, sobre todos os aspectos. Sobres os aspectos profissionais, de trabalho, de relacionamento, de construção de relação de confiança entre as partes, com o staff, com os atletas…” disse o dirigente.

Veja também

“Então assim, a gente confia muito no Tite, confia muito na comissão técnica dele. A gente ver coisas que obviamente são internas do clube, que a gente não pode externar, que dão mais confiança ainda no trabalho do que o trabalho e o desempenho no trabalho dentro do campo.”, completou Spindel.

Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo - (Foto: Reprodução / Internet)
Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo – (Foto: Reprodução / Internet)

Todavia, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, uma pressão existia em Tite, tendo ela amenizado após a vitória do Flamengo sobre o Corinthians. Caso contrário, a saída do comandante estaria em pauta na diretoria.

Mas, mesmo que haja esse pronunciamento de toda a diretoria sobre o técnico, a situação de Tite ainda não é das melhores. O líder de equipe precisará manter ótimos resultados em campo durante os jogos da Libertadores, para assim retomar sua confiança com os torcedores e ficar livre de uma possível pressão interna.

Tite no Flamengo - Foto: Internet
Tite no Flamengo – Foto: Internet

Quando o Flamengo joga?

O Flamengo entra em campo hoje, nessa quarta-feira (22) às 21:30. O Mengão enfrentará o Amazonas FC, em jogo válido pela terceira rodada da Copa do Brasil. O loca da partida será no Arena da Amazônia.

🚨 Desfecho de Huck na Globo após 24 anos + Estrela do SBT sofre h3morragia + Homem diz ser filho de Chrystian   

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.