BASTIDORES

Braço direito de Ratinho expõe o que ouviu dele e entrega: “Eu ia pedir as contas do SBT”


Parceira de Ratinho entregou o que já ouviu do apresentador nos bastidores (Foto: Montagem)

Braço direito de Ratinho entregou o que ouviu do apresentador e o que já pensou em fazer

Ratinho é um dos maiores nomes do SBT e comanda seu tradicional ‘Programa do Ratinho’ na faixa noturna da emissora. Bastante querido por Silvio Santos, o comunicador já provou que não tem papas na língua.

Atualmente o astro conta com um time de humoristas e outros nomes que integram o seu programa, sendo que uma das personalidades é vista como o seu ‘braço-direito’. A famosa em questão expôs recentemente o que já ouviu do apresentador e entregou ter pensado em pedir demissão da emissora.

Em entrevista ao podcast ‘Salada Cast’, Milene Pavorô relembrou a época em que viajava o Brasil junto com as bailarinas do cantor Leonardo aos finais de semana e participava dos programas do SBT.

Considerada o ‘braço-direito’ de Ratinho, a estrela do canal de Silvio Santos revelou que por pouco não pediu demissão: “Na semana que o Ratinho me chamou pra ir trabalhar com ele, eu ia pedir a conta do SBT, sabia? Tava muito puxado, viajava a semana inteira”.

“Eu trabalhava no SBT fazendo todos os programas e final de semana saia e já ia para o Aeroporto de Congonhas. Ia pedir demissão porque não tava aguentado, sou muito família, gosto de estar com a minha família”, completou Milene.

Veja também

Milene Pavorô trabalha com Ratinho no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)
Milene Pavorô trabalha com Ratinho no SBT (Foto: Reprodução/ SBT)

BATEU NA MESA

Durante uma entrevista para o podcast “Salada Cast”, Iran Theime, interprete de Santos, lembrou de uma situação que ocorreu na época em que trabalhava com Ratinho.

O fato aconteceu em 1986, época em que o apresentador estava sem dinheiro para pagar o carro que havia comprado. Após um fiscal ir atrás do comunicador, Santos conseguiu contornar a situação e negociou que em troca de um autógrafo de Ratinho, ele teria mais 15 dias de prazo.

+ Raul Gil e Ratinho: veteranos do SBT são recatadíssimos e escolheram estas pessoas para partilhar a vida

Na sequência, o artista admitiu o que aconteceu nos bastidores quando contou para Ratinho o que havia acontecido.

“Eu posso falar dessa história, ninguém mais sabe disso, ele estava na sala e bateu na mesa com fé e disse: ‘Um dia eu vou ter um avião’”, contou o famoso.

Ratinho se irrita com Milene Pavorô (Foto Reprodução/Montagem/Internet)
Milene contou que quase pediu demissão do SBT (Foto Reprodução/Montagem/Internet)

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Eu sou o Felipe Henrique, Tec. de Enfermagem por formação e Redator Web por paixão. Adoro cobrir o mundo das celebridades e estou sempre antenado com os últimos acontecimentos, já passei por diversos sites do segmento. Gosto de comentar a vida dos famosos e escrevo aos finais de semana sobre os mais diversos assuntos. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: