Faustão

Faustãoighome

Braço direito de Faustão assume ódio, se diz enganada nos bastidores e detona: “Ajudei a ganhar dinheiro”

Faustao é exposto por famoso, detona o que passou nos bastidores e o deixa sem chão: "Não quero que fale isso"
Faustão (Foto: Reprodução/Band)

Lucimara Parisi, que trabalhou com Faustão por mais de 30 anos, tem muito ressentimento em relação ao apresentador da Band

Faustão está na Band e vive uma fase profissional totalmente diferente da que vivia na época em que era contratado da Globo, onde passou nada menos que 32 anos. Parceira do famoso por décadas, Lucimara Parisi se revoltou e hoje em dia não quer ver o ex-colega nem pintado de ouro.

De acordo com o TV História, a briga entre os dois envolve muita mágoa. Eles se conheceram pouco antes da Copa de 1978, na Argentina, quando o apresentador foi contratado pela Globo para ser repórter.

No início dos anos 1980, os colegas fortaleceram a amizade no programa “Balancê” e logo depois foram para a TV com o “Perdidos na Noite”, passando por emissoras como a Gazeta, Record e Band.

Em 1989, estrearam na Globo com o “Domingão do Faustão” e Lucimara Parisi apareceu frequentemente na tela como produtora e braço direto do comandante da atração. Em abril de 2009, ela pediu uma licença, mas em outubro anunciou sua demissão.

FICOU NA GELADEIRA DA GLOBO

Muito se falou sobre os motivos que levaram ao fim da relação, mas a verdade é que houve uma verdadeira briga entre eles. À Folha de S. Paulo, a loira afirmou que se sentiu enganada pelo comunicador, que prometeu que ela passaria menos tempo no palco, mas continua fazendo algumas aparições e teria o mesmo salário.

Veja também

“Mas ele não cumpriu: me tirou do palco, me botou na geladeira e meu ordenado baixou. Fiquei muito triste. Espero que um dia ele veja que errou de me gelar assim. Ajudei muito a ele ganhar o dinheiro que ganha”, disparou Lucimara Parisi. Ela até tentou escrever um livro para revelar os bastidores pantanosos do programa, mas desistiu.

TOTALMENTE DISTANTES

Em entrevista ao “Sensacional”, da RedeTV!, Lucimara Parisi contou que nunca mais falou com Faustão e ainda deu a sua opinião sobre a atração diária que ele tem na Band. Ela avaliou o programa diário como algo desnecessário para alguém que está bem de vida e irá se expor de uma forma que pode ser negativa.

Lucimara Parisi no "Domingão do Faustão" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Lucimara Parisi no “Domingão do Faustão” (Foto: Reprodução/TV Globo)

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários