Celebridades

Brad Pitt, após término com Angelina Jolie, abandona filhos: “Relação não existe”

Brad Pitt não fala com dois dos seus filhos. (Foto: Montagem/Reprodução)
Brad Pitt não fala com dois dos seus filhos. (Foto: Montagem/Reprodução)

Um dos maiores galãs do cinema, Brad Pitt não conversa com dois dos seus filhos com a ex Angelina Jolie

No Brasil, não são raros os casos de famosos que não têm uma boa relação com seus filhos. Recentemente, por exemplo, os filhos do ex-jogador Edmundo e do ator Maurício Mattar fizeram desabafos, revelando que não falam com seus pais há um bom tempo. Mas esses relacionamentos complexos de famosos com seus filhos também são comuns em Hollywood, e chega a envolver um dos maiores galãs do cinema: Brad Pitt.

De acordo com a revista norte-americana US Weekly, o ator não fala com o filho mais velho, Maddox, de 18 anos. “A relação dos dois não existe”, contou uma fonte da revista. O astro também tem uma relação distante com outro filho: Pax, de 16 anos.

+ Zeca Pagodinho, após entregar vício e revelar dura doença, aparece em foto inédita e causa choque: “Irreconhecível”

+ Sikêra Jr, ao vivo, faz Carla Prata escancarar tatuagem íntima na TV e Yudi mostra bunda ao apresentador: “Nojento”

+ Eliana, após dar diagnóstico assustador, enfrenta novo desafio e situação sai do controle: “Não aprende nunca”

O ex-casal ainda tem como filhos Zahara, de 15, Shiloh, de 13, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11. Vale dizer que Maddox e Pax são adotados.

Em 2016, Brad Pitt foi acusado de agredir Maddox durante um vôo da família da França para Los Angeles, em seu jatinho particular. O ator chegou a ser investigado pela polícia na época, e esse episódio teria sido um dos motivos para a separação do casal.

Vale lembrar que Maddox foi o primeiro filho adotado por Angelina Jolie, em 2006, quando ainda estava solteira. Logo depois, a atriz começou a namorar Brad Pitt, que se tornou o pai do garoto.

Brad Pitt não estaria falando com os filhos Maddox e Pax. (Foto: Montagem/Reprodução)
Brad Pitt não estaria falando com os filhos Maddox e Pax. (Foto: Montagem/Reprodução)

DISTANCIAMENTO

Como foi dito, aqui no Brasil, não são raros os casos de relações conturbadas envolvendo famosos e seus filhos. Na última semana, por exemplo, estourou uma polêmica envolvendo Edmundo e seu filho, Alexandre Mortágua, fruto do seu relacionamento com Cristina Mortágua.

Os dois estariam sem se ver a cerca de 9 anos, e mesmo com Alexandre enfrentando problemas financeiros atualmente, Edmundo garantiu que o filho não responde suas mensagens e que pagou uma pensão de 30 salários mínimos por 24 anos, falando que o filho “se aproveita”.

Alexandre rebateu a fala do pai e desabafou sobre a relação conturbada entre eles. “Sofro abandono afetivo e alienação parental deste homem desde o dia que eu nasci, de forma pública e vexatória. Mas veja só, estou aqui, vivo, saudável, amando e sendo amado”, falou.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.