Brad Pitt desabafa sobre sua luta contra o alcoolismo e revela que já fazem 20 anos que ele não derrama nenhuma lágrima


Brad Pitt conversou sobre sua vida pessoal durante entrevista ao lado de Anthony Hopkins (Foto: Reprodução)
Brad Pitt conversou sobre sua vida pessoal durante entrevista ao lado de Anthony Hopkins (Foto: Reprodução)

Ao revelar detalhes de sua vida pessoal o astro declarou: “Passei 20 anos sem chorar, mas agora estou mais emotivo”

Em uma entrevista ao lado de Anthony Hopinks concedida à revista Interview Magazine, o ator Brad Pitt conversou sobre o seu vício em álcool e fez uma revelação bastante curiosa: “ele não conseguiu chorar por 20 anos”.

“Acho que vivemos em uma época em que somos extremamente críticos e rápidos em tratar as pessoas como descartáveis. Sempre colocamos grande importância no erro. Mas o próximo passo, o que você faz após o erro, é o que realmente define uma pessoa”, disse Brad Pitt ao comentar a luta que teve com o alcoolismo.

Aos 55 anos de idade, o ator também conversou sobre seu lado emotivo com o lendário intérprete de Hannibal Lecter em O Silêncio dos Inocentes. Os dois já realizaram atuações juntos em filmes como Lendas da Paixão e Encontro Marcado, e desde então se tornaram amigos.

“Eu não chorei, sei lá, nos últimos 20 anos, e agora eu me vejo muito mais emocionado. Fico emocionado com os meus filhos, emocionado com os meus amigos, emocionado pelas notícias. Apenas emocionado”, revelou Brad Pitt.

O ator é pai de Maddox, de 18 anos de idade, Pax, de 16 anos, Zahara, 14 anos, Shiloh, de 13 anos e os gêmeos Knox e Vivienne, de 11 anos de idade, frutos de sua relação com a atriz Angelina Jolie, de quem se separou no ano de 2016.

Veja também

“Eu acho que é um bom sinal. Eu não sei onde isso vai parar, mas eu acho que é um bom sinal”, completou Brad Pitt. O astro está cotado para o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante por sua performance em Era Uma Vez em… Hollywood, filme que é dirigido por Quentin Tarantino e foi lançado em agosto deste ano.

Ao ver a declaração do amigo, Anthony Hopkins falou que considera algo natural ele se tornar uma pessoa mais emotiva com o passar do tempo.

“Você vai notar que, à medida que você fica mais velho, você vai simplesmente querer chorar”, “Não se trata nem de uma questão de luto, mas da glória da vida”, encerrou o amigo do ator.

Sem sombra de dúvidas o processo de divórcio do astro com Angelina Jolie tem contribuído bastante para esse lado emotivo ser ativado, visto que algumas batalhas judiciais entre os dois ainda estão acontecendo.

Brad Pitt ao lado de Anthony Hopkins nos bastidores de Encontro Marcado, filme de 1997 (Foto: Reprodução)
Brad Pitt ao lado de Anthony Hopkins nos bastidores de Encontro Marcado, filme de 1997 (Foto: Reprodução)

🚨 Para derrubar Juliette? Bacci dá notícia absurda de Davi + TV expõe dossiê chocante contra Mani    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]