Cinema Internacional

Brad Pitt fala sobre sua vida amorosa durante discurso no Globo de Ouro e Jennifer Aniston ri da situação

A atriz riu da piada dita por Brad Pitt durante discurso na premiação do Globo de Ouro (Foto: Reprodução)
A atriz riu da piada dita por Brad Pitt durante discurso na premiação do Globo de Ouro (Foto: Reprodução)

O ex-casal foi o grande destaque na noite da premiação. Além dessa situação, Brad Pitt e Jennifer Aniston chegaram com poucos minutos de diferença

O ator Brad Pitt promoveu um dos momentos mais marcantes na premiação do Globo de Ouro 2020, que aconteceu no domingo (05). O astro ganhou o troféu de melhor ator coadjuvante por seu papel em Era Uma Vez…Em Hollywood, mas o destaque da noite ficou por conta de uma piada que ele fez sobre sua vida amorosa durante seu discurso.

A situação começou quando o galã fez uma explicação bem inusitada pelo motivo de não ter a mãe ao seu lado durante a premiação. “Gostaria de trazer minha mãe (à premiação), mas não pude porque eles dizem que estou namorando toda mulher de quem estou próximo. Seria estranho”, comentou o artista.

Também presente no evento, a ex-esposa do ator, Jennifer Aniston, teve uma reação inusitada ao ouvir o comentário e acabou sendo flagrada pela transmissão oficial da premiação.

Mesmo com o corte rápido da edição, é possível ver um largo sorriso no rosto da atriz, que acabou sendo interpretado por muitos fãs no Twitter como irônico.

Antes do prêmio, Brad Pitt e Jennifer Aniston já tinham virado destaque. O ex-casal chegou à premiação com poucos minutos de diferença, conforme exibido na transmissão do canal E!.

Essa foi a primeira vez em que o ator e a atriz foram ao mesmo Globo de Ouro desde a separação, última vez foi em 2002, quando eles ainda eram casados. Eles terminaram o casamento de quatro anos em 2005, depois de algumas diferenças de opiniões dentro da relação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.