Cinema Internacional

Brad Pitt irrita juíza e tem discurso interrompido durante o tribunal

Brad Pitt (Foto: Reprdução)
Brad Pitt (Foto: Reprdução)

O ator Brad Pitt de 55 anos de idade, compareceu a uma audiência para fazer o pedido de algumas melhorias  no Museu de Artes de sua cidade  Los Angeles.

+Após apoiar Bolsonaro, Juliana Paes posa com Paula do BBB19 e é massacrada: “Pior que ela”

 O ator, esteve com a artista Diane Keaton pedindo uma espécie de financiamento para conseguir as melhorias. Durante seu discurso, o astro acabou sendo obrigado pela própria Presidente do Conselho de Supervisão da cidade a se apressar.

+Silvio Santos se revolta com salário de Faustão, ataca o apresentador e dispara: “mentiroso”

Segundo a revista People, o ator estava dizendo uma de maneira bem entusiasmada, da necessidade de tal quantia, no valor de US$ 117,5 milhões, o chega a quase 460 milhões de reais, o ator então foi interrompido por Janice Hahn. “Me mata dizer isso, mas termine logo, senhor Pitt”, disse a Presidente do Conselho.

+Alice Wegmann quer desistir da carreira de atriz e causa surpresa ao revelar nova profissão

“Nós, atores, sofremos de verbosidade!”, reapondeu Brad Pitt. Em suas redes sociais, a juíza chegou a falar sobre o acontecido. “Interromper Brad Pitt depois que seu tempo expirou foi a coisa mais difícil que eu tive que fazer o dia todo – mas regras são regras!” , a juíza ainda publicou uma foto ao lado do ator sorrindo, quando estavam dentro do tribunal.

+Fãs brasileiros elegem casa favorita da série Game Of Thrones; saiba qual

Juíza interrompe Brad Pitt (Foto: Reprodução)
Juíza interrompe Brad Pitt (Foto: Reprodução)

BRAD PITT E ANGELINA JOLIE

O casal Agelina Jolie e Brad Pitt estão oficialmente solteiros agora. Depois de mais de dois anos que a atriz pediu o divórcio com o astro, somente na sexta-feira (12) que os dois puderam se considerar livres. Um juiz determinou que os atores podem voltar a ser legalmente solteiros antes de finalizar o acordo de divórcio.

 

“Ambos os pais estão focados no que é melhor para as crianças”, disse um informante ao site americano People depois da decisão judicial. Os atores tiveram seis filhos juntos, e Jolie pediu a pra ficar com as crianças após o divórcio.

Jolie e Pitt se conheceram ao participarem do filme “Mr. & Mrs. Smith”, em 2005, começando o namoro logo após as gravações da longa-metragem. Em 2014, eles se casaram em uma pequena cerimônia em um castelo no sul da França, mas dois anos depois, em setembro de 2016, a atriz pediu o divórcio dizendo que havia alguns problemas entre os dois.

Os dois estão em negociação sobre a custódia dos filhos e dividindo suas finanças. Em novembro de 2018, eles conseguiram chegar a um acordo temporário de custódia das crianças. Enquanto isso tudo aconte, Pitt está se preparando para o lançar seu próximo filme, “Era Uma Vez em Hollywood”, e Jolie está na continuação de “Malévola”, além de permanecer com seu trabalho de defesa internacional.

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.
;