Internacional

Brad Pitt, em meio à pandemia, muda rumo profissional, fabrica bebidas e lança champanhe de R$ 2 mil: “excepcional”

Brad Pitt lança champanhe (Foto: Reprodução)
Brad Pitt lança champanhe (Foto: Reprodução)

O champanhe de Brad Pitt chegou ao seu resultado final depois de cinco anos de aperfeiçoamentos.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, muita coisa tem mudado, principalmente no mercado de trabalho, que tem feito milhares de pessoas ficarem desempregadas. Brad Pitt é um grande exemplo disso, visto que as produções cinematográficas estão paradas por tempo indeterminado, ou seja, o ator tem aproveitado o tempo livre com outras coisas.

+Geraldo Luís, chutado e massacrado na Record, entra em cemitério, é flagrado em túmulo e desmorona em textão: “Fim”

+Renata Vasconcellos é amaldiçoada na Globo? Provas mostram que estão fugindo da jornalista que nem o diabo da cruz

Para lucrar nesse período em que a economia está praticamente parada, o astro de Hollywood tem investido em seu novo projeto, que por incrível que pareça não se trata de um filme. O ex de Angelina Jolie resolveu investir em bebidas e à partir do dia 15 de outubro, vai disponibilizar o novo champanhe rosé Fleur de Miraval nas prateleiras norte-americanas.

O champanhe chegou ao seu resultado final depois de cinco anos de aperfeiçoamentos, e estará disponível no mercado com apenas 20 mil garrafas, inicialmente. Quem deseja adquirir a bebida é bom ‘forrar o bolso’, pois o produto do artista deve chegar até 330 euros, cerca de R$ 2,1 mil.

Brad Pitt deixou claro que em hipótese alguma quer ser comparado com outras celebridades que também ingressaram no mercado de bebidas alcoólicas. “Não é um projeto de ‘celebridade’ para mim. Antes de qualquer coisa, esta é uma propriedade excepcional, pela qual eu me apaixonei, e na qual eu continuo a investir”, declarou ele.

“Para fazer o vinho, eu fiz uma parceria com a família Perrin. Eles fazem vinhos há cinco gerações. Esta é uma parceria que vai durar muito. Não é uma tendência passageira na qual estou embarcando”, finalizou.

+ Aos 43 anos, Renata Fan surpreende, reúne mãe e namorado na salinha e explode com comunicado oficial: “Filhos”

O champanhe de Brad Pitt é produzido em uma casa do ator e da ex-mulher, na França, imóvel esse adquirido em 2012. Mesmo com a separação em 2016, os dois continuam investindo pesado no ramo que promete mostrar resultados.

Brad Pitt lança champanhe (Foto: Reprodução)
Brad Pitt lança champanhe (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.