
Brad Pitt se declara à amiga que maquiou seu bumbum para o filme Lendas da Paixão (Foto: Reprodução)
A maquiadora já se tornou da família, mas quando maquiou o bonitão para o filme, chegou a dar um retoque daqueles até no bumbum do astro.
O astro de Holywood Brad Pitt,concedeu uma entrevista bastante reveladora e contou que uma de suas grandes amigas é ninguém menos que a maquiadora Jean Black, profissional essa que o astro de 56 anos de idade trabalhou no ano de 1993, nas filmagens do filme Lendas da Paixão.
Quando questionado sobre o quão próximo ela era dos amigos, o ator disse que Jean já se tornou da família, mas que quando ela o maquiou para o longa, chegou a dar um retoque daqueles até mesmo no bumbum do astro.
“Quando o assunto vem à tona, a gente nem consegue se olhar”, disse Brad Pitt, relatando que o momento íntimo dos dois sempre faz a dupla rir bastante. Jean Black, inclusive, também é amiga de outros grandes artistas com os quais já trabalhou, como Julia Roberts e Josh Brolin, o vilão Thanos da franquia Os Vingadores.
Leia também
“Ela é da família. Nós somos como irmãos. Ela é uma pessoa que eu valorizo tanto na minha vida!”, relatou o astro de Hollywood, que já teve o prazer de trabalhar com Jane em mais de 40 grandes projetos.

Brad Pitt se declara à amiga que maquiou seu bumbum para o filme Lendas da Paixão (Foto: Reprodução)
BRAD PITT E JENNIFER ANISTON
Quando juntos, a atriz disse que obrigou o ator a esperar nove meses para ter sexo, porque considerava que a intimidade repentina podia destruir totalmente o relacionamento amoroso deles.
“Foi a coisa mais inteligente que poderia ter feito. Imagine dizer ao Brad Pitt para esperar para ter sexo. Isso nunca aconteceu, pelo menos recentemente”, disse.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Kelves Araújo
Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a <a href="https://www.otvfoco.com.br/sala-gigante-cozinha-de-luxo-e-hidro-patricia-vive-nesta-mansao/">vida dos famosos</a> e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br


