Internacional

Urgente! Brad Pitt surge em hospital debilitado e cirurgia de emergência é confirmada: “Difícil”

Brad Pitt é flagrado em hospital de cadeira de rodas (Foto: Reprodução)
Brad Pitt é flagrado em hospital de cadeira de rodas (Foto: Reprodução)

Brad Pitt deixou os fãs para lá de preocupados após aparecer em uma cadeira de rodas no hospital

Os fãs de Brad Pitt ficaram super preocupados ao acompanharem o astro de Hollywood sair de um hospital na última quarta-feira, 14, em uma cadeira de rodas.

Segundo as informações de fontes próximas ao ex-companheiro de Angelina Jolie, o ator não está com nenhuma doença grave e muito menos infectado com a Covid-19, como foi cogitado por muita gente, apenas removeu o dente do siso. “Não é nada, trabalho de dentista”, declarou o informante.

A imprensa internacional não deu mais detalhes de como se encontra Brad Pitt no momento, visto que a equipe de segurança do famoso de 57 anos não permitiu uma aproximação deles.

No momento em que foi visto saindo da unidade médica, o artista trajava um moletom com capuz preto e jeans cinza e recebeu o auxílio de um guarda-costas para se locomover. Além disso, o astro estava de óculos escuro e com uma máscara para se proteger do novo coronavírus.

Na web, muita gente se mostrou preocupado após a viralização da imagem onde o ator surge deixando o hospital após uma pequena cirurgia em uma cadeira de rodas.

“Gente, o que aconteceu com ele?”, “O que foi isso pessoal? Alguém sabe?”, “Espero que ele esteja bem, o momento é muito difícil para frequentar hospitais”, “Melhoras Brad”, escreveram alguns fãs de Brad Pitt.

Brad Pitt (Foto: Reprodução)
Brad Pitt (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.