CONFIRA

Alerta: Bradesco emite comunicado emergencial e pede que correntistas não façam isso de forma alguma

23/06/2024 às 8h55

Por: Larissa Caixeta
Imagem PreCarregada
Comunicado Bradesco - (Reprodução: Internet)

Bradesco crava alerta com comunicado importante pedindo para que correntistas não tenham certa atitude

Sem sombra de dúvidas, o Bradesco é uma das maiores e mais importantes instituições financeiras do Brasil. Inclusive, a gigante emitiu um comunicado emergencial com um alerta aos seus correntistas, atingindo até mesmo os não-clientes, para não terem uma atitude que muitas pessoas têm, mas pode ser bastante perigosa

No ano passado, em um vídeo publicado em suas redes sociais, o Bradesco emitiu um comunicado cravando um alerta de extrema importância aos seus correntistas que também atinge os clientes de outros bancos, sobre nunca anotar senhas, seja do login do aplicativo do banco ou de transações, no celular, em outros app, ou até mesmo em sites.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Bradesco começou o seu comunicado da seguinte forma: “Essa cilada acontece assim: caso seu celular seja roubado e você tiver o hábito de anotar senhas no celular ou salvar em sites, podem tentar acessar sua conta e dar um prejuízo danado. Nunca anote senhas no celular ou salve em sites”, cravou a instituição.

O banco teve uma queda no valor do mercado de mais de 24 bilhões (Reprodução: Internet)
O Bradesco cravou uma alerta muito importante (Reprodução: Internet)

Alertando que: “Em caso de roubo, ligue imediatamente para Bradesco pelo número 4002 0022 para cancelar suas senhas e bloquear os acessos. E não esqueça: deixe seu telefone com bloqueio de acesso e crie uma senha bem difícil de adivinhar“, disse. “Quem conhece o truque, não cai em cilada”, finalizando.

Continua após o Veja Também

Veja também

Bradesco - Foto: Internet
Bradesco – Foto: Internet

Ademais, agora que você cliente e não cliente do Bradesco, sabe sobre a importância de não anotar suas senhas no celular ou deixar salvas em aplicativos, ou sites, pois em caso de roubo do seu aparelho, isso pode trazer complicações ainda maiores. Assim, mesmo que sua senha seja difícil, tente não a esquecer, e se precisar anotar, deixe em casa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bradesco é um dos maiores bancos do país (Foto: Reprodução/ Internet)
Bradesco é um dos maiores bancos do país (Foto: Reprodução/ Internet)

Qual o maior banco do Brasil considerando o número de clientes?

O maior banco do Brasil em número de clientes é a Caixa Econômica Federal, com 150.374.233 clientes. Esta informação foi divulgada no ano passado pelo Ranking de Reclamações do Banco Central (BC), conforme noticiado pelo G1.

Em seguida, estão o Bradesco com 104.486.688 clientes, Itaú Unibanco com 99.936.353 clientes, Nubank com 77.665.209 clientes e o Banco do Brasil com 74.579.521 clientes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

Bradesco
Destaque
Larissa Caixeta

Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.