AGORA

Bradesco fura até o Itaú e emite comunicado com a confirmação de pagamento mais aguardado nesta segunda (18)

18/09/2023 às 20h15

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Itaú e Bradesco - Montagem TVFOCO

Bradesco sai na frente dos bancos e até Itaú fica para trás

O Bradesco é um dos bancos que faz a transferência de inúmeros benefícios a centenas de trabalhadores brasileiros. A instituição financeira até mesmo informou, na manhã desta segunda-feira (18), que realizará o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) no dia 22 de setembro, próxima sexta-feira.

Além disso, a 13ª cesta alimentação também será antecipada, com pagamento agendado para 10 de outubro. O Banco irá pagar o PLR dos funcionários antes mesmo de alguns outros bancos concorrentes, como é o caso do Itaú, que só pagará uma semana após essa data.

Bradesco se envolveu em polêmica (Foto: Reprodução/ Internet)
Bradesco (Foto: Reprodução/ Internet)

Para quem não sabe, o Bradesco decidiu sair à frente após eles atenderem uma reivindicação do movimento sindical, que pediu a antecipação dos pagamentos, de acordo com o que foi explanado pela coordenadora Comissão de Organização dos Empregados (COE), Magaly Fagundes:

“A PLR é uma conquista muito importante da organização e luta da nossa categoria, assim como a 13ª cesta alimentação, outra importante conquista, assegurada no Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) dos bancários”.

Continua após o Veja Também