Bradesco: confira tudo sobre o banco

Bradesco: confira tudo sobre o banco

Sem PIX e desespero para pagar as contas: Bradesco tem paralisação GERAL de serviço e aterroriza clientes

Bradesco - Foto: Reprodução
Bradesco – Foto: Reprodução

Bradesco toca o terror e até o PIX foi suspenso

É inegável que o Bradesco hoje é um dos maiores bancos, ofertando uma infinidade de benefícios aos seus clientes, sendo uma das instituições financeiras mais tradicionais atualmente.

Contudo, dias atrás o aplicativo do banco Bradesco apresentou problemas graves devido a instabilidade. Tudo começou no início da tarde desta sexta-feira, quando usuários do X (antigo Twitter) relatavam que não conseguiam acessar sua conta por meio do app, que por sua vez exibia a mensagem “algo deu errado por aqui…”.

As 12h15 houve um pico de notificações, que totalizaram 380 reclamações. Os principais problemas, de acordo com a plataforma, foram “login no aplicativo móvel”, “PIX” e “login no internet banking”.

Na web, alguns seguidores comentaram: “App não funciona Internet banking não funciona Fone fácil não funciona”; Outro disse: “O Bradesco conseguiu ganhar o título de pior banco do Brasil, atendimento ineficiênte, taxas altas, app não funciona, tá de parabéns! Vou encerrar minha conta assim q essa bomba voltar”.

O que disse a instituição a respeito das falhas no app?

Nas últimas duas horas, após mais de 80 usuários procurarem o perfil do Bradesco na plataforma para buscar solução para a instabilidade, o Banco se manifestou e disse:

“Olá, Saa. Pedimos desculpas pelo transtorno. O que acontece quando você tenta acessar a sua conta? Aparece alguma mensagem? Envie-nos uma mensagem privada”, pediu o Banco, ao ser questionado por uma das usuárias do X, antigo Twitter.
Bradesco - Foto: Reprodução
Bradesco – Foto: Reprodução
Em outro post, o Bradesco confirmou: . “O acesso ao app já foi normalizado. Peço que faça uma nova tentativa, por gentileza”, disse o banco, em um dos seus últimos posts.
Além disso, em entrevista ao Valor Investe, a instituição também se posicionou: “o App mobile PF apresentou alguns momentos de intermitência no serviço de Pix, que foi regularizada. Os serviços em todos os canais funcionam normalmente”.

Quem escreve

Lana Laysa

Eu sou Lana Laysa, Nutricionista por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN, servidora pública e Redatora Web. Encontrei na redação uma forma de escrever sobre o que mais amo: o mundo dos famosos e a vida das celebridades. Atualmente escrevo sobre a vida dos artistas por trás dos holofotes da fama e trago informações quentinha sobre o universo da TV brasileira. Meu e-mail é: lanalaysadantas@gmail.com. Minhas redes sociais são: