Bradesco vai fechar agência crucial do banco e comunicado desespera os clientes
O Bradesco surpreendeu a população e os clientes com o anúncio do fechamento de uma de suas principais agências bancárias.
O que preocupou bastante os clientes foi que o Bradesco também anunciou a demissão de dezenas de trabalhadores, prejudicando o trabalho de muitas pessoas.
De acordo com informações do Sindicato dos Bancários do Rio de Janeiro, o foi realizado no último dia 19 mais um protesto contra o fechamento de agências e as demissões impostas pelo Bradesco.
A atividade foi na agência do Mercado das Flores, no Centro do Rio de Janeiro, uma das unidades que o banco pretende fechar.
“Na porta da agência foi colocado um aviso para os beneficiários do INSS anunciando que, a partir do dia 17 de novembro, o atendimento para os aposentados passará a ser feito na unidade da Avenida Rio Branco, 131, o que confirma a extinção de mais uma agência pelo Bradesco, que explora e adoece os funcionários e não respeita os clientes, nem mesmo os mais idosos”, disse o Presidente do Sindicato.
Veja também

Mais de meio bilhão liberados: Saque IMEDIATO está disponível a trabalhadores CLT na Caixa e Banco do Brasil

Risco de VIDA: 2 motivos fatais pelo qual você não deve usar garrafas de plástico depois que a água acabar

Saque autorizado: Caixa Tem vai liberar 5 pagamentos de até R$ 600 para milhões de brasileiros antes de 2024

Bradesco (Reprodução/Internet)

Bradesco (Reprodução/Internet)

Bradesco (Reprodução/Internet)
QUANDO ISSO VAI PARAR?
Segundo o diretor do Sindicato e representante da COE (Comissão de Organização dos Empregados), Leuver Ludolff, isso vai continuar até o banco parar de extinguir agências:
“Vamos continuar denunciando à sociedade a falta de respeito do segundo maior banco privado do país com a categoria e a população e denúncias têm sido encaminhadas ao Ministério Público do Trabalho “, disse Leuver.
O sindicalista ressaltou ainda que o ato teve como objetivo também expressar o repúdio do movimento sindical ao adoecimento da categoria causado por uma gestão de metas desumana.
“Nossa categoria está entre as que mais sofre com doenças ocupacionais de origem psíquicas e emocionais e é grande o número de trabalhadores que toma remédios de tarja preta”