Internacional

Bradley Cooper e Irina Shayk, após polêmica de separação, entram em acordo por causa da filha

Bradley Cooper e Irina Shayk fazem acordo (Foto: Reprodução)
Bradley Cooper e Irina Shayk fazem acordo (Foto: Reprodução)

Bradley Cooper e Irina Shayk dividiram a custódia da filha sem precisar ir ao tribunal

Casal honrado é aquele que sabe começar e terminar. Com pouco mais de um mês depois do anúncio do término de quatro anos deles, o ator Bradley Cooper e a modelo Irina Shayk chegaram a um acordo sobre a custódia da filhinha Lea De Seine, de dois anos. De acordo com site TMZ, os dois vão morar na mesma cidade e vão dividir a educação da filha.

+Débora Nascimento esquece de vez José Loreto, muda visual e surge totalmente gata em festa: “No meu tempo”

+Leo Dias explica briga com Décio Piccinini no Fofocalizando e dispara sobre Lívia Andrade: “está dando indiretas pra mim”

+Ingrid Guimarães assume usar brinquedos sexuais e choca ao revelar seu favorito: “É maravilhoso”

O combinado entre os dois é de que vai ser 50% pra cada um, mas o trabalho pode fazer com que a porcentagem varie um pouco as vezes. O mais interessante é que não precisou de tribunal para chegarem a essa decisão, foi algo conversado entre eles.

Uma fonte revelou a uma revista o que eles realmente queriam. “o bem-estar de Lea está em primeiro plano durante as discussões e, aparentemente, eles estão tentando manter as coisas civilizadas pelo bem da filha”, disse a fonte.

Bradley Cooper, Irina Shayk e filha (Foto: Reprodução)
Bradley Cooper, Irina Shayk e filha (Foto: Reprodução)

A afinidade de Bradley e Irina é tão grande que até a cidade que os dois vão morar já foi escolhida por eles sem ser motivo de discussão, mostrando o nível de maturidade do ex-casal.

+Carlinhos Maia toma atitude drástica após morte de Alinne Araújo e briga com Whindersson Nunes

Os boatos do envolvimento do ator com a cantora Lady Gaga não é nada verdadeiro, e o que os dois tem não passa de uma forte amizade.

Lady Gaga e Bradley Cooper (Foto: Reprodução)
Lady Gaga e Bradley Cooper (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.