Internacional Música

Bradley Cooper termina casamento, Lady Gaga é apontada como a pivô e verdade vem à tona

Lady Gaga e Bradley Cooper podem estar se envolvendo (Foto: Reprodução)
Lady Gaga e Bradley Cooper podem estar se envolvendo (Foto: Reprodução)

Segundo o jornal The Sun, em sua performance em um show que teve em Las Vegas no sábado à noite (8), a cantora Lady Gaga deixou muito claro para os seus fãs que não quer ser colocada no meio da separação do ator Bradley Cooper com Irina Shayk. Lady Gaga tem se envolvido em boatos de um suposto relacionamento com o ator depois que os dois estrelaram o filme Nasce Uma Estrela, em que foram os protagonistas na história de amor.

+Cidade Alerta abre cinco pontos sobre SBT e tem maior ibope fora da Globo; confira os consolidados de sexta-feira (07/06/19)

+Nicolas Prattes surpreende seus fãs ao aparecer irreconhecível, após termino com famosa atriz da Globo, Juliana Paiva

+Divulgado áudio desesperador da namorada de Rafael Miguel após morte do ator de Chiquititas: “Eu tomaria um tiro por você”

No decorrer do show, antes de começar a música Shallow, Lady Gaga disse ao público:“Mais uma coisa, sejam legais ou vão se f****”. A mensagem da cantora teria sido para os fãs que perguntavam sobre a relação de Lady Gaga com Bradley Cooper, pois muita gente torce para que os dois fiquem juntos, agora que estão solteiros. Na rede social Twitter, um fã que estava presente no show afirmou que a cantora deu o recado depois de fazer o discurso que faz em todos os seus shows, e que ninguém gritou nada sobre Bradley.

A separação do casal foi confirmada pela revista People. As motivos para a relação começar ficar estremecida começou no Oscar, quando o astro apresentou um dueto emocionante de Shallow ao lado de Lady Gaga. “As pessoas viram amor, e adivinhe? Era isso que queríamos que vocês vissem”, disse Lady Gaga.

Lady Gaga dá discurso em show sobre relação com Bradley Cooper (Foto: Divulgação)
Lady Gaga faz discurso em show sobre relação com Bradley Cooper (Foto: Divulgação)

“Eles estão infelizes juntos. Tem sido assim por alguns meses. Ele não bebe e curte espiritualidade. Ela quer sair à noite”, “Eles mal se falaram antes da refeição”, informou o Page Six ao falar sobre os problemas que o casal vinha enfrentando.

A revista People também falou sobre o relacionamento. “Eles estavam vivendo vidas totalmente separadas. Se ele estava em LA, ela estava fora da cidade. Se ela estava na cidade, ele estava fora”, relatou.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz faz exigência para Márcio, Gilda desconfia de Josiane, e Fabiana vira assistente de Vivi Guedes

Muitas dúvidas e questionamentos sobre o fim do relacionamento ainda rolam por ai, e o principal motivo pelo final da reação que está rolando, é o envolvimento de Lady Gaga com Bradley Cooper e os ciúmes que sua ex-esposa vinha enfrentando.

Relação de Bradley Cooper e Irina Shayk chegou ao fim (Foto: Reprodução)
Relação de Bradley Cooper e Irina Shayk chegou ao fim (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;