Cinema

Cinema

Brasil concorre com três filmes ao Globo de Ouro; saiba quais

Foto:Reprodução
(Foto: Divulgação)
Cena de “Chatô – O Rei do Brasil”, com Marco Ricca e Paulo Betti (Foto: Divulgação)

O Brasil está concorrendo com três filmes o prêmio de Melhor Filme de Língua Estrangeira no Globo de Ouro.

O maior competidor é o longa “Aquarius”, com Sonia Braga, devido a sua repercussão internacional. No entanto, surpreendeu a todos a escolha do desconhecido “Pequeno Segredo” para representar o Brasil no Oscar, segundo informações do Adoro Cinema, e agora ele também está na disputa pelo Globo de Ouro.

Autor de “A Cara do Pai” se demite antes da estreia da série

No entanto, surge um novo nome na disputa: “Chatô – O Rei do Brasil”, com Marco Ricca no papel principal. Os requisitos são ser uma obra de ficção (documentários são inelegíveis), não ser uma animação (há uma categoria própria) e ter sido exibido entre 1º de outubro de 2015 e 31 de dezembro de 2016, e não há limites de filme por país.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

Quem escreve

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários