Luto!

Brasil tem dia de luto devastador hoje (16) e morte de 3 apresentadores famosos e jornalista são confirmadas


Brasil fica de luto com morte de 3 apresentadores (Reprodução/Montagem/G1/UOL/Canva)

Morte de 3 apresentadores é confirmada nesta quinta (16) e deixa o Brasil de luto

Essa quinta-feira (16) infelizmente amanheceu triste após a morte de 3 apresentadores famosos serem confirmadas, deixando milhões de brasileiros em luto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Portanto, o jornalista esportivo Whashington Rodrigues, conhecido como Apolinho, morreu aos 87 anos durante a madrugada, segundo informações do Na Telinha.

Ele foi um dos maiores comunicadores da História da radiofusão brasileira, com passagens pelas Rádios Globo e Nacional, tendo trabalhado por último como comentados e apresentador na Tupi.

Contudo, o jornalista estava internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, em tratamento contra um câncer no fígado. Apesar de estar lúcido em seus últimos momentos, seu rumor era agressivo e o famoso não resistiu. Ele deixa três filhos e sete netos.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ainda nesta quinta-feira de luto, também faleceu o jornalista e apresentador Antero Greco, aos 69 anos, em São Paulo. A informação veio direto do portal O Globo.

Veja também

O jornalista que fez parte da equipe de comentaristas da ESPN durante 30 anos, foi diagnosticado com tumor cerebral em junho de 2022, e desde então fazia tratamento para a doença.

Afastado do trabalho, Antero passou por sessões de radioterapia até que sofreu uma piora recente do quadro, e assim falecendo. Nos últimos dias, ele permaneceu internado no Hospital Beneficência Portuguesa Mirante, na capital paulista.

Por fim, vamos lamentar a perda do narrador Silvio Luiz, que nos deixou neste dia 15 por falência múltipla de órgãos, de acordo com informações do UOL.

Ele estava internado na UTI do Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, desde o dia 8 de maio. O narrador sofreu um derrame enquanto trabalhava na transmissão digital da Record, há mais de um mês.

Embora ter se recuperado após o episódio, o narrador voltou a ser internado depois de um mal estar em casa. O quadro piorou na semana passada e ele estava na UTI desde quarta.

Qual é o apresentador de televisão mais rico do Brasil?

No topo do ranking dos apresentadores milionários está o dono do SBT, Silvio Santos, que também é um dos empresários de maior sucesso do Brasil. O veterano da televisão, com 60 anos de carreira, começou a vida como camelô e conseguiu acumular uma verdadeira fortuna, com um patrimônio que beira os R$ 7 bilhões.

Apolinho faleceu aos 87 anos de idade (Reprodução: Internet)
Antero Greco (Foto: Reprodução / ESPN)
Antero Greco (Foto: Reprodução / ESPN)
Sílvio Luiz - Montagem: TVFOCO
Sílvio Luiz – Montagem: TVFOCO

🚨 Davi troca medicina por programa na TV + Piovani ESCULACHA Neymar + Mion reage a boatos de traiç@o         

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.