Com mais de 2h30 no ar, Datena atinge o quarto lugar
Mesmo com boa audiência, a edição desta segunda-feira (29) do jornalístico “Brasil Urgente” foi derrotada por, SBT e Record, isolando a Band na quarta posição.
De acordo com dados prévios do Ibope na Grande São Paulo, o noticiário apresentado por José Luiz Datena marcou 4.9 pontos de média. Em confronto, SBT e Record disputaram a vice-liderança, apenas um décimo definiu segunda e terceira colocada. O SBT ficou com 5.8 pontos, ante 5.7 da Record.
Ainda no horário, a Globo liderou com 16.0 pontos e a RedeTV! ficou abaixo de 1 ponto, registrando 0.8 décimos.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado – para mais ou para menos. Dados quer servem como referência no mercado publicitário. Cada ponto equivale 62 mil residência na Grande São Paulo.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


