Globo

Globo

Brasil vence Argentina, se classifica para a final da Copa América e Globo tem audiência avassaladora

Brasil vence Argentina na Copa América e Globo explode no Ibope (Foto: Reprodução)
Brasil vence Argentina na Copa América e Globo explode no Ibope (Foto: Reprodução)
Brasil vence Argentina na Copa América e Globo explode no Ibope (Foto: Reprodução)
Brasil vence Argentina na Copa América e Globo explode no Ibope (Foto: Reprodução)

O Brasil venceu a Argentina nesta terça-feira, 02 de julho, em Belo Horizonte, na semi-final da Copa América. A partida, realizada no estádio Mineirão, foi de testar como anda o coração, como já afirma Galvão Bueno, da Globo. Mas, na experiência de Daniel Alves, na qualidade de Alisson, e na garra de Gabriel Jesus, que desencantou, o Brasil fez valer seu trabalho mais longevo e organizado, e venceu a Argentina por 2 a 0.

+Adriane Galisteu dá dicas sobre sexo anal, faz revelações quentes sobre Luan Santana e choca com declarações

+Namorada de Rafael Miguel desabafa sobre assassinatos, relembra foto da família e faz revelação chocante

+A Dona do Pedaço: Após descumprir promessa, Nilda aparece para Amadeu e provoca reviravolta

+Xuxa é pega andando de metrô e vira motivo de deboche na Record: “Pega a linha 11”

Veja também

Dessa forma, o Brasil se classifica para a grande final da competição depois de 12 anos fora. A última decisão havia sido em 2007, ano também do último título canarinho no torneio. A TV Globo, que exibiu tudo ao vivo, teve um verdadeiro show de audiência. Com as novelas atuais registrando índices abaixo dos 35 pontos, a emissora carioca viu um Ibope que até então não vinha registrando esse ano.

Ao todo, segundo dados preliminares, foram 43 pontos de média. A partida ainda alcançou 46 pontos de pico e teve 58% de participação. No mesmo período, o SBT ficou na vice-liderança isolada com 7 pontos. Já a Record TV ficou com a terceira colocação com apenas 4.6 pontos.

+Simony termina casamento de seis anos com Patrick Silva, casal toma atitude suspeita e público reage

Vale lembrar que o primeiro gol ocorreu logo no início, aos 18 minutos do primeiro tempo, em uma linda trama ofensiva protagonizada por Daniel Alves, um dos melhores da noite, com assistência de Roberto Firmino para Gabriel Jesus desencantar na Copa América. Jesus ainda apareceu para decidir na etapa final, com arrancada e passe para Firmino ampliar aos 25 do segundo tempo. No fim, houve tempo para a torcida se deliciar com gritos de olé, mesmo diante de toda a dificuldade encontrada ao longo da partida.

Galvão Bueno narrou o jogo de Brasil x Argentina pela semi-final da Copa América 2019 (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno narrou o jogo de Brasil x Argentina pela semi-final da Copa América 2019 (Foto: Reprodução)

Dessa forma, o Brasil vai enfrentar ou o Peru ou o Chile. A final ocorrerá no próximo domingo, 07 de julho. O jogo está marcado para começar ás 17h. A Globo, por sua vez, vai mostrar todos os preparativos com uma hora de antecedência, a partir das 16h.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários