Internacional

Brasileira, ex-BBB causa polêmica na Itália com campanha publicitária

Fabiana Britto (Foto: Reprodução)
Fabiana Britto (Foto: Reprodução)

Uma campanha publicitária de lubrificantes para automóveis criada pela brasileira Fabiana Britto, se transformou em protestos na Itália. Entre os ativistas, as fotos dos outdoors que mostram a ex-participante do Big Brother em uma versão italiana, foram acusadas de abusar do sexismo e também da exploração do corpo feminino.

+Após ‘festão’ de aniversário, Maiara, da dupla com Maraisa, declara todo seu amor à Fernando, da dupla com Sorocaba

De acordo com o jornal La Repubblica, a campanha dela foi espalhada pela Europa inteira e alguns receberam ataques com tintas e pichações. Nas redes sociais a campanha de Fabiana foi repudiada com uma publicação de um cartaz manchado de tinta rosa.

+Ludmilla anuncia festa de aniversário com mulheres seminuas, cachimbo e muito álcool: “Sonho de infância”

Ela já está morando na Itália há cinco anos. Fabiana é baiana e participou na mesma edição do Big Brother de Alberto Mezzetti, que esteve também do BBB 19.

+Thaís Fersoza já debate sobre assunto polêmico com os filhos pequenos Melinda e Teodoro: “conversamos desde agora”

Campanha de Fabiana Britto (Foto: Reprodução)
Campanha de Fabiana Britto (Foto: Reprodução)

BIG BROTHER BRASIL

Quase 300 pessoas já passaram pela casa mais vigiada do Brasil ao longo das 19 edições do BBB da Globo. Alguns ficaram famosos, a maioria permanecem anônimos, e tem gente que não está mais aqui entre nós.

Muita gente já deixou de assistir o Big Brother, mas ainda tem aqueles fãs incondicionais que amam a proposta do programa e a ideia de espionar a intimidade alheia, não é verdade?

O Big Brother Brasil é a versão BR do reality show mundial Big Brother. Iniciado em 29 de janeiro de 2002, tendo no mesmo ano duas edições. Em sua terceira edição, a série passou a ser anual. A proposta do programa é confinar um número variável de participantes em uma casa cenográfica, onde os mesmos são vigiados o dia inteiro.

Normalmente, os ex-participantes do reality show Big Brother Brasil são classificados como sub-celebridades, aqueles que têm os seus 15 minutos de fama e depois desaparecem, porém, existem alguns ex-BBBs que são exceções a esses esteriótipos.

No decorrer de sete edições, conhecemos pessoas que se tornaram apenas “ex-BBB’s” e aqueles que souberam investir e fazer o prêmio multiplicar, e há também casos de morte de ex-participantes.

O TV Foco criou uma lista com alguns dos participantes do BBB que investiram e multiplicaram o seu prêmio e aqueles que não estão mais entre nós. Vamos espiar?

Grazi Massafera
Grazi Massafera participou da mesma edição que Jean Wyllys, ficou em segundo lugar, inclusive. Está entre as ex-participantes mais famosas pós reality. Hoje, Grazi Massafera pouco é lembrada por sua participação no BBB, mas conquistou reconhecimento como atriz e é garota propaganda de diversas marcas de renome no mercado publicitário.

Em 2003, a participante, apesar de ter sido a oitava a ser eliminada, manteve seu relacionamento com o vencedor da edição, Dhomini. Sabrina Sato se tornou uma bem-sucedida apresentadora da RecordTV e tem, atualmente, uma renda mensal de aproximadamente 1 milhão de reais. Recentemente, Sabrina Sato foi mamãe.

Bambam

Ele foi o primeiro vencedor do reality quando o prêmio ainda custava o valor de R$ 500 mil reais. O ex-dançarino conseguiu investir o prêmio e transformá-lo em uma fortuna de 11 milhões, investindo sabiamente em diversos empreendimentos. O participante ficou conhecido por seu gênio forte e sensibilidade na época. O dinheiro foi concedido ao campeão na primeira edição do programa em 2002. Ao que parece, hoje, Bambam conseguiu conquistar cerca de R$ 6 milhões a sua fortuna. Parece que Maria Eugênia não pode reclamar!

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;